O que fazer a noite quando se esta isolado em uma ilha paradisiaca

Ilhas Perhentian, Malásia

O dia ja acabou, o ceu escureceu. Teoricamente, as atividades praianas se acabaram. Nada mais de banho de mar, leitura enquanto estirada na areia, volei ou passeios de bote. Assim, resta:

1) Comer. Ha diversos restaurantes bem simples a beira mar, com os mesmos simples cardapios, todos alterados para atender aos gostos dos turistas ocidentais. Portanto, os curries, os noodles e o arroz refogado nao sao tao picantes – ainda assim queima a boca a maior parte das vezes. Nao e pareo para as papilas gustativas locais, que ja devem estar amaciadas de tanto chilli. A comida e bem barata, comi muito noodles/arroz refogado com legumes (veg fried noodles/rice) por volta de tres, quatro reais.

Mesas na areia

2) Beber/dancar. Este e na verdade o motivo deste post. Mostrar o arranjo que os locais inventaram para dar festas na praia. A noite, apenas a noite, eles abrem bares improvisados os quais vendem bebida barata (rum, vodca etc) misturada com refrigerantes. Varias mesinhas de madeira com narguile espalhadas pela areia e pronto. Dois bares desse tipo concorriam para atrair mais turistas.

Bar improvisado

Mesinhas pela areia

PS: eu estou retro-blogando. Todos os ultimos posts sao sobre a Malasia. Desde o “O Paraiso Perhentian”, sobre as Ilhas Perhentian, Malasia. Agora mesmo estou em uma pequena lan house em Palolem, Goa, India.

About these ads

5 comentários sobre “O que fazer a noite quando se esta isolado em uma ilha paradisiaca

  1. Haaa Camila vc tá de brincadeira né?!! com um gato desses do seu lado vc ainda vem perguntar o que fazer a noite em uma praia paradisiaca?!! Mãos a obra menina!!!! hihihi

    Curtir isso

  2. Hummmmm concordo com a Rejane! Hahahahha
    Mas nada como um gato do lado, umas bebidinhas, uma praia a noite, danças e calor! Pronto, não falta nada ;))))
    Bacana estas atividades a noite na praia, são tão gostosas. Já pensou se não tivesse nada mesmo pra fazer?

    Curtir isso

  3. Também pensei a mesma coisa, mas entendi que vc deixou o melhor programa fora deste post por questões de privacidade. Mas uma coisa é verdade…para namorar é bem melhor o clima frio!!!!!! hauhauhuah

    Curtir isso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s