Bad Trip III

Cheguei ao aerporto de Amsterdam, Schiphol, com 40 minutos de atraso. Perdi a conexao para Stockholm. Desespero. Ninguem ajudou, simplesmente anunciaram, ainda no aviao, que estavamos atrasados e que os passageiros que porventura tivessem conexao para algum lugar, que procurassem a transfer desk. La estava eu, carregando a mala de mao cheia  de sapatos, com casaco, mais outra bolsinha, documentos na mao, toda atrapalhada. O aeroporto e grande, lindo, mas eu estava perdida, nao conseguia achar a transfer desk, apesar de inumeras placas. Tive que pedir ajuda a uma funcionaria da KLM por duas vezes, essa foi bem simpatica.

Quando cheguei a transfer desk, a outra funcionaria da companhia foi bem antipatica. Custa ajudar? Nao sou obrigada a saber como operar o computador e finalizar minha nova conexa. Enfim, decidiram me enfiar em um voo para Göteborg, isto e, um voo a mais. Ganhei uns agrados da KLM, como 10 euros para comer e 5 min de ligacao gratis. Claro que fui ligar para o Erik, o qual infelizmente teve que trocar as passagens de trem para Linköping. Telefonei para a mae tambem. Precisava expressar minha loucura.

Na alfandega, ao passar minha mala de mao noo raio X, o funcionario deu muita risada, pois viu que havia apenas sapatos na mala. Sapatos, claro, super necessario. Se o restante da bagagem extraviasse na viagem, ao menos eu teria sapatos e meias para usar. Acho que o Erik iria gostar. 🙂

Apos toda a correria, relaxei um pouco, fui dar uma olhada nas lojas duty free de Schiphol. Um luxo. Aproveitei para comer em um restaurante de sanduiches da culinaria mediterranea, praticamente minha preferida. Sera influencia dos pais portugueses??? Comi um panini de mussarela, tomate e temperinhos e um outro sanduiche delicioso de salmao cru defumado, saladinha, temperinhos, etc etc. Alem de um suco de kiwi com algo mais.

Huuuuuuuuuuuuuum!!! Salmao defumado
Huuuuuuuuuuuuuum!!! Salmao defumado

DSC00030

O proximo passo foi embarcar para Göteborg. Conexao Amsterdam – Göteborg.

2 comentários sobre “Bad Trip III

Deixe um comentário

