Moved in

DSC00183

Este post e so para registrar este grande acontecimento. Setembro, madrugada de 14 para 15, e o dia em que we officially moved in. Ou seja, o dia em que juntamos os trapos.

Photo 3

17 comentários sobre “Moved in

  1. Louise

    eeeeee
    Finalmente uma foto do Erik, tava curiosa, já ia te encher o saco pra mandar!
    Mas acho que você tem que postar ou mandar mais fotos pq essa nem dá pra ver direito ehehehe

    Saudade imensa!!! :*

    Curtir

  2. Pam

    Q liiindos!!!!
    Tb ia pedir uma foto do Erik pra matar a curiosidade…
    Moved in……um grande passo para a humanidade hauhauhau – PARABÉNS!!!!

    saudades
    =***

    Curtir

    1. Camila

      Para mim, como vcs me conhecem bem, com certeza um graaaaaaaaaande passo…. Acho que a verdadeira Camila foi abduzida e deixaram um clone no lugar.

      Curtir

  3. supervaleria

    Oie! Eu já comentei? Não lembro… =)
    Fala mais, fala mais! Hehehe
    Tô nada a ver pq to no meio do meu tcc e não sai nada… =( mas vc tá =)

    bjo!!!

    Curtir

  4. Caroline Azevedo

    Camila…que post é esse???? Você está toda metida…hahahah. Colocando fotinhos relacionadas a casamento, escovas de dente…Hummm 😉
    Mas gostei, gostei de vê-los juntos, mas e esse sutiã? Estão muuuuuuuuuuuito tarados!
    Beijos para os dois!

    Curtir

  5. Peterson Machado

    Uãaaaaaaa…palhaça! Para que quatro escovas se só tem duas bocas aí? Para que ficar colocando foto do que comeu, do que fez, do que comprou….uãaaa….sua palhaça! Hahahahah
    O Érick está parecendo o “Salsicha” do Scooby-Doo.
    Um abraço pra vcs.

    Curtir

  6. Diana Sousa

    Lindaaaaaaaaaaaaaaa…To muito feliz por você e agora por saber que podemos conversar por aqui e finalmente uma foto do “famoso” Erik!!!!

    Um mega beijo e cuide-se!!!

    Curtir

  7. Natália

    Para que 4 escovassssssssssssss!!, como assim?????

    Ai meu Deus, minha amiga casou!!! Parem tudo!! Cadê a Camila, tragam ela de volta de marte!!! foi total abduzida!!!

    Ponha mais fotos do maridão né!!! Estamos curisosas em conhecê-lo melhor!!! Não se preocupe, ele está longe, não vamos arrancar pedaços heheheh

    bjosss

    Curtir

Deixe um comentário

