Pub

Primeira visita a um pub da cidade. Ontem a noite fomos ao pub dos estudantes, no proprio campus de saude da Universidade de Linköping. O lugar e bem gostoso, tem estilo, faria sucesso em Santos, apesar de as pessoas acharem que e simples. Comi um hamburguer vegetariano, vinha com salada e batata frita temperada, bem gostoso. Aproveitei para tomar a Starobrno, pilsen tcheca, e a Samuel Adams Boston Ale, uma das melhores marcas norte americanas, excelente cervejaria.

Estou aumentando minha colecao de rotulos.

Conheci os amigos do Erik, todos muito fofos, foi divertido, rimos bastante. Infelizmente ainda nao consigo memorizar os nomes, mas isso nao e um problema de idioma, mas sim de total falta de memoria, problema pelo qual ja sofria no Brasil. Aqui nao e diferente.

Anúncios

5 comentários sobre “Pub

  1. Camila

    AHUhauhau
    E já fui em mais duas também, um bar que tb é balada e se chama Flamman (em sueco, chama, de fogo), que é bem aqui onde a gente mora. Fui também em outra balada chamada Platå.
    Mas hj, 02.10, a balada foi cozinhar e ver filme mesmo, hahuauhau. A gente nao fez nada. Pretendiamos passar a noite na igreja, tipo um retiro que organizam aqui, mas o Erik esta com febre e dor de garganta, entao ia ser muito frio.
    Pai, comenta mais, hein!!!! Adorei!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s