Bad Trip V

Mais problemas ao embarcar para Stockholm. Creio que o aviao era pequeno demais, pois minha bagagem de mao simplesmente nao cabia no espaco devidamente reservado as malinhas. Nao cabia. Eu era a única passageira ainda em pé, tentando enfiar a mala no compartimento, a qualquer custo. As aeromocas da SAS foram muito grossas, irritaram-se, pois o aviao precisava partir. Ordenaram que eu abrisse a mala, jogaram-me um saco plástico na cara e pediram-me para aliviar o volume. Retirei duas meias e pronto.

Incrivelmente, tive ajuda de um alemao, o qual quis bater papo durante toda a viagem. Como se nao bastasse todos os percalcos até entao, tive que conversar com um alemao por uma hora, hehe. Ele foi bem legal, porém. Disse ser o vice-presidente da gigante DHL.

Cheguei ao aeroporto de Stockholm, meu coracao já comecou a bater mais rápido… Reencontro. Fim da bad trip e comeco de uma outra aventura.

Deixe um comentário

