Mozambique

Depois de tanto falar de Linköping, quero deixar claro que lóóóóóógico que sinto saudade de Santos e do Brasil!

Mozambique, de certa forma contraditória por ter justamente o nome de um outro local, me faz lembrar de Santos, Rio de Janeiro, Erik…

15DylanHat

Mozambique (Bob Dylan e Jacques Levy)

I like to spend some time in Mozambique
The sunny sky is aqua blue
And all the couples dancing cheek to cheek.
It’s very nice to stay a week or two.

(and maybe fall in love just me and you) –  essa parte nao se encontra na letra presente no site, mas ele fala bem claramente.

There’s lots of pretty girls in Mozambique
And plenty time for good romance
And everybody likes to stop and speak
To give the special one you seek a chance
Or maybe say hello with just a glance.

Lying next to her by the ocean
Reaching out and touching her hand,
Whispering your secret emotion
Magic in a magical land.

And when it’s time for leaving Mozambique,
To say goodbye to sand and sea,
You turn around to take a final peek
And you see why it’s so unique to be
Among the lovely people living free
Upon the beach of sunny Mozambique.

http://www.youtube.com/watch?v=Us-kdvT6P_8

Quero ir para Mozambique. Lá eles falam Portugues.

17 comentários sobre “Mozambique

  1. cecilia

    Oi Ca…A Ana esposa do Marcelo estava aqui na empresa hj e perguntou de vc…mostrei seu blog e ela adorou te ver feliz e achou a cidade linda !!!! Te mandou muitos bjus !!!
    Ah…a Tati(enlouquecida) tbem adorou td e manda beijos…
    A Cris está de férias…
    eu tbem to mandando…

    Beijos

    Curtir

    1. Camila

      Oi, Ceeeeeeeeeeee!
      To te devendo um looooongo bate papo no skype, né??? heheh
      Manda um beijao para a Ana, para a Tati e para a Chris, caso ela tenha voltado de férias.
      Acho que te devo tb uma resposta ao seu último email, né?
      Morro de saudades de vc, das nossas aventuras, nossas besteiras, nossos chocos, nossas alegrias, tristezas, ansiedades, nossa loucura de todos os dias huahuahuahu, incluindo a sua insanidade no transito, hehe
      Prometo que apareco no skype, tenho que descobrir como funciona por aqui.
      Beijos!!!!

      Curtir

      1. cecilia

        Oi Caaaaaa,

        Saudades mais ainda agora….rsss
        Hj vim parfa o escritorio com uma vontade louca de falar com vc e te contar tantas coisas q tem acontecido e vc nem sabe…me da seu telefone e me diz qtas horas são as mais q eu vou te ligar ai…bjus

        Curtir

  2. Natália

    vc tem twitter????
    Vai viajar?? para ondeeeeeeee?? fotos fotos… e os sogros… já conheceu??? não se esqueça de ir vestida decentemente, sem decotes e talz hehehe
    amo amo amo

    Curtir

    1. Camila

      Tenho twitter, Nat, sou ccaa.
      Já fui viajar para Norrköping, Uppsala e Stckholm.
      Conheci a família toda e estava bem decente, hehehehe
      Vou responder seu e-mail e testimonials no orkut, heheh, sou relapsa
      beeeeeeeeeeeeeeijos

      Curtir

  3. Caroline Azevedo

    Com certeza Bob Dylan esteve lá e se Moçambique é assim tão bonita, única, agradável e com pessoas que gostam de conversar, também quero ir 😉

    Curtir

  4. Pam

    Camis, não sabia que era possível, mas vc está ainda mais linda!!! Acho que deve ser a felicidade…dá pra ver nas fotos.
    Vc já arranjou emprego? Como está indo??
    Sempre encontro a Carol e ela me contou da sua avó, dei uma abraço nela e pensei em vc a semana inteira…como não posso te ver, imagine um abraço apertado meu agora =p

    Te adoro!!! Saudades!!!!

    Curtir

    1. Camila

      Aaaaaaaaaaaaaaaaah, que fofa!!! Acho que é a felicidade mesmo uhahuahuhuahuahu
      Estou extremamente feliz!
      Ainda nao arranjei emprego. É mais difícil do que parece. Vou escrever um email gigante contando as novidades.
      Beijos e também te adoro muuuuuuuuuuuito!!!

      Curtir

    1. Camila

      ahuahuhauhuahua
      Acabei de assistir.
      Muito legal, eu concordo plenamente. Diversao transforma tudo. Para mim, é ainda mais verdadeiro em relacao a exercícios físicos. Preciso de algo divertido, do contrário, nao gosto, nao adianta.
      Tinha que ser aqui na Suécia, né. Voce nao tem idéia de como este país é musical. As pessoas cantam toda hora, em todas as festas, até enche o saco.

      Curtir

  5. Pingback: Bob Dylan « ✈

Deixe um comentário

