Stockholm III

No domingo, Stockholm amanheceu assim:

DSC00383

DSC00384

DSC00385

DSC00386

Queríamos encontrar uma boa pizzaria para o café-da-manha-almoco-lanche-da-tarde.

DSC00387

DSC00388
Em busca de uma pizzaria

DSC00389

DSC00390

DSC00391

Achamos um pizzaria ótima!

DSC00392

DSC00394

Era um lugar bem aconchegante, parecia um pequeno restaurante em meio a um mercado de rua na Itália. As pizzas individuais sao gigantescas por aqui, me acabei nos paezinhos recém-assados com toneladas de um excelente azeite, tudo por conta da casa. Minha pizza vegetariana estava ótima, tinha até alcachofra, cogumelos, montes de coisas gostosas. Depois de uma noite de badalacao, nada melhor do que vagar como um zumbi para lugares aconchegantes com boa comida.

DSC00396
Ficamos empapucados

Carol e Petisu, reparem nas cocas! Biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiizus!

Estávamos tao empanturrados que precisávamos achar um outro lugar bem aconchegante para passar o resto do dia. Foi fácil. Bastou atravessar a rua para chegarmos a um dos cafés mais cool que eu já fui na vida. Muita gente descolada, muitos Macs, decoracao kitsch e um clima blasé. Sr. Guedes iria amar.

DSC00397

DSC00398

DSC00400
Blasé

DSC00401

DSC00402
Muitos Macs

DSC00403

Por sorte, encontramos um sofá vago…

DSC00399
Pirulito de doce-de-leite

Passamos o restante da tarde, até anoitecer, nos entupindo de um ótimo café e de papos incríveis.

DSC00405

DSC00406

Priiiiiiiii, to usando aquela blusa que voce me deu, adoooooro.

Após um dia perfeito, voltamos a casa da tia onde passamos a madrugada de sexta para sábado. Noite de domingo, noite de sopa, paes e queijos. Um vinhozinho, tudo ótimo. Jan Erik Vold estava lá novamente.

Carona na volta, com o mesmo cara barbeiro da ida, estressante.

Chegar em casa é sempre bom, ainda mais porque tive a energia de reler O Pequeno Príncipe inteirinho, mas isso merece outro post. Chorei bastante, lembrei de voce, Valéria, claro.

9 comentários sobre “Stockholm III

    1. Camila

      As cores sao impressionantes!!!! Mas agora as árvores estao perdendo as folhas, o inverno está chegando, até nevou por aqui… Foi lindo, adorei!!! Também adoro as estacoes bem definidas, o problema é que acho que o verao nao é muito bem definido por aqui, hehe… Acho que nao faz muito calor nao…

      Curtir

  1. Day

    Oi, Cá!
    Que bom que está se enurmando com a família! Estou adorando suas aventuras! Está dificil de comentar aqui sempre, pois final de semestre é bem complicado, e nessas disciplinas temos de entregar os trabalhos antes do final das aulas….. Estou com saudade! Quando vai falar comigo pelo Gtalk, MSN, hein??? Beijos enormes.

    Curtir

Deixe um comentário

