Isid’or with lasers

Esse post é dedicado diretamente a grande Cecília, Ce, amiga de muitas fofocas, bate-papos no skype, chocos, esquemas, aventuras no transito e tantas mais. Fator determinante para eu ter vindo parar aqui, né? ; )

Enfrentei o sf. monge Isidor with lasers in the eyes. Medo, muito medo. Ele tinha poderes super especiais quando comecou a produzir a La Trappe. Os lasers, ao atingirem diretamente o mosto, produziam aromas que ninguém jamais conseguiu reproduzir novamente.

Lembro-me perfeitamente de quando recebemos um fax com a imagem do rótulo lá na Bier & Wein… Medo.

De qualquer forma, a cerveja é ótima. Sou suspeita para falar, pois simplesmente amo La Trappe, Dubbel é a minha preferida. A Isid´0r celebra os 125 anos da marca, ou seja, há mais de um século atrás o frei Isidorus Laaber comecou a fabricar a única cerveja trapista produzida na Holanda. As outras seis sao belgas. Lá no Ratebeer, o pessoal parece ter gostado e a La Trappe ganhou nota 90 (overall). Nao é qualquer rótulo que tem tao boa performance… Há uns beer geeks que sao bem chatos.

http://www.ratebeer.com/beer/la-trappe-isidor/105788/

Essa La Trappe faz parte do The Beer Project, assunto para outro post.

3 comentários sobre “Isid’or with lasers

  1. cecilia

    Meeeeedooooo …… Amei os lasers !!!!!!
    Ai Cá, só vc mesmo…rsss
    Só hoje que estou lendo os seus posts e estou me deliciando…..adorei sua homenagem, um post so mim….with lasers !!!!

    Beijos

    Curtir

    1. Camila

      Meeeeeeeeeeeedo, auhahuhuahuahu
      Voce merece muito mais do que esta singela homenagem, hehe.
      Nao acreditei quando achei essa La Trappe por aqui…
      Beijos!!!

      Curtir

Deixe um comentário

