Reflexao de domingo

Eu acho que eu vou ter que colocar umas figurinhas nos meus textinhos. Do contrário, ninguém vai ler, né?

Aqueles mais sérios, tem o Bauman, o Marc Augé vem em seguida.

A Valéria, que comecou um blog muito fofo o qual figura em minha exclusiva lista de blogs pertinentes, os que eu realmente tenho paciencia de ler, postou uma citacao ótima do Mário Quintana:

O maior chato é o chato perguntativo. Prefiro o chato discursivo ou narrativo, que se pode ouvir enquanto se pensa noutra coisa.

Estou com medo de ser o chato perguntativo. Sou a maior chata, entao.

Link para mais meiguice: http://lagartanojardim.blogspot.com

PS: como vcs podem ver, mudei o tema deste blog, mas é por tempo limitado. Enquanto durar a minha meiguice de Natal. Notem que neva bastante por aqui.

7 comentários sobre “Reflexao de domingo

  1. Olha eu aqui!!
    Hehe
    Achei esse tema bem inesperado. =)
    Me formei, Camila! Me formei! Eee!
    Estou com uns 5 caminhos diferentes p/ 2010, qual será q vira, hein? hehe!
    Pq vc não manda um e-mail com as novs, hein? Deve ser pelo mesmo motivo q eu, é tanta coisa, eu nem sei por onde começar… E não são novidades, é q cada pequena coisa q aconteceu neste final de ano foi envolto por sentimentos variados.
    Espero q vc tenha um Natal maravilhoso! Estou muito feliz por você e curiosa para saber o que tem acontecido por aí…
    Beijo!!

    Curtir

    1. Camila

      Naaaaaaaaaaao, nada disso jÙlian!!! Voce nao é o chato perguntativo porque simplesmente voce nao é chato. Voce é muito legal!
      Gostou do tema natalino?

      Curtir

      1. Julian

        Eu gostei muito! A unica coisa que não gostei é que as fotos ficaram fora do layout.

        Qual será o próximo tema ?

        Sabe, seria legal se você escrevesse sobre o comportamento das pessoas que vivem aí =D

        Curtir

Deixe um comentário

