Christmas in the Heart – porridge

Pois bem, 24 de dezembro, véspera de Natal. Árvore montada. A comemoracao comeca cedo, antes das 14 horas. É  o momento de honrar a tradicao e comer porridge, um tipo de mingau.

Erik e Jonas estavam bem animados para comecar a comilanca:

Suuuuuuuper nutritivoooooooooo!

É exatamento o mesmo arroz doce que a minha mae faz.

E eu nunca gostei…

Mingau. Eba.

No meio do mingau, há uma sememte escondida. Quem a encontra, tem de fingir que nao o fez, pois a graca é fazer os outros se empapucarem.

Foi a mae do Erik quem fez.

O felizardo ganha um dinheirinho também e, dizem as más línguas, as consequencias sao as mesmas de quem pega buque de noiva. Adivinhem quem achou a semente?

8 comentários sobre “Christmas in the Heart – porridge

    1. Camila

      Pois é… Talvez isso seja um gosto dos mais velhos. Apesar de que o Erik adora, deve ser uma porcao velha da alma dele, haha.
      Eu acabei comendo… Raspei o prato!
      Cade o seu blog???

      Curtir

  1. Caroline Azevedo

    Ahhhhh que post mais legal!!! Parece até que quando bateu as fotos já sabia sobre o que ía falar nele. Só tu Camila e esse Érik que gosta de aprontar viu….deu pra perceber!!! 🙂
    A mesinha de jantar com as velas ficou uma graça…A mãe do Érik na cozinha arrumando a comilança também!
    Os meninos então…nem se fala…LINDOS! 😉
    Ah, odeio arroz doce.

    Curtir

  2. Lou

    Essas tradições natalinas são as melhores!
    O Erik é muito feliz nas fotos ahahahaha
    E ele faz careta que nem você, perfeitos um pro outro mesmo.

    Curtir

    1. Camila

      Pois é, sao as melhores… Aqui as pessoas assistem um especial da Disney tb, todo ano sao os mesmos desenhos, mas as pessoas dao risada mesmo assim hahuahuha
      O Erik é todo caretas… Mas eu nao tinha percebido antes que as caretas dele sao parecidas com as minhas… Hehehe… Vejo muitas semelhancas agora huahuauhhua

      Curtir

  3. Day

    Acho que mesmo atrasado vale um comentário meu….voltei de viagem…hehehe
    Adorei conhecer um pouco mais das tradições natalinas daí…. as fotos ficaram ótimas…e apesar de eu ser bem nova eu adoroooooooo arroz doce….hehe. Beijos e muita saudade.

    Curtir

Deixe um comentário

