Christmas in the Heart – avaducks

No dia 25, o Natal propriamente, fomos ao cinema assistir a Avatar. Sessao das 14 em Uppsala. A caminho do cinema, deparamo-nos  com os avaducks. Os avaducks vivem em um lago-rio e, assim que alguém se aproxima, eles vem ao encontro, milhoes de avaducks. Eles vivem em fazendas subterraneas. Por isso nao podemos ve-los à noite.

Avaducks tranquilos

Avaducks avistam pessoas

7 comentários sobre “Christmas in the Heart – avaducks

    1. Camila

      Concordo. Nao me conformei que teria que assisti-lo, na sala de cinema, durante a primeira meia hora. E eu estava completamente perdida com aqueles óculos 3D, um incomodo na verdade.

      Curtir

  1. Caroline Azevedo

    Ohhhhhhh que “gotosos”!!!! Eu sei o quanto gostamos desses bichinhos de penas né Camila? 🙂
    As fotos parecem tiradas de um calendário…realmente muito lindas!
    Gostei de conhecer os avaducks.

    Curtir

    1. Camila

      Siiiiiiiiiiiiiiiiiiim, muuuuuuito gotosos!!!! Lindos, eu passaria horas perto daquele lago, só olhando e jogando pao. Mas sabe, é frio, entao depois de 5 min tem que ir andando, hehe…

      Curtir

  2. Valéria

    Camila, to ouvindo Seahorse do Devendra Banhart e me lembrei de vc, claro. Poxa, essa música é bonita, ele tá qse normal nela, né… hehe

    Beijo!

    Curtir

      1. Camila

        HEheh, Seahorse é linda. Coincidentemente, tenho escutado o álbum que contém essa faixa esses dias. Ouve também Rosa, com um dos Los Hermanos; Carmensita, divertida e tem o vídeo mais divertido ainda com a Natalie Portman (sabe que o Devendra a namorou por 6 meses); Seaside e as liiiiiiiiiindas I Remember e My Dearest Friend. Essas duas últimas valem muito a pena. A Ribbon é legal tb. Tem várias dele que eu gosto muito. : D

        Curtir

Deixe um comentário

