Jantar coletivo

Este é um post que deveria ter sido escrito há pelo menos tres meses atrás, hehe.

Trata-se de um jantar que rolou aqui no dorm, creio que na primeira semana em que cheguei aqui. Cada morador preparou um prato. Fotinhos:

Ao fundo da foto acima está a cozinha onde preparo comidinhas. Nesse dia, eu fiz brigadeiro, mas os suecos nao gostaram. Inacreditável. E eu paguei caro pelas duas latas de leite condensado.

Erik liiiiiiiiiiiiindo de azul. Snyggerik!

Acima:

blusa preta – Jocke

camiseta branca de manga comprida – Mats

camiseta branca manga curta – Martin

Enchi a panca.

4 comentários sobre “Jantar coletivo

    1. Camila

      Hehehehheeh. >Enchi a panca> é mesmo o meu melhor momento literário.
      Seeeeeeeeeeeem comentários sobre o brigadeiro. Sabe que eu fiquei revoltada, né? Que tipo de gente nao gosta de brigadeiro?!
      Beijinhos e saudade!

      Curtir

  1. Day

    Olha, parece que só nós ficamos indignados pelo fato dos suecos não gostarem de bricadeiro… Como isso é possível?
    Beijos e muita saudade

    Curtir

Deixe um comentário

