Rides

Este post é em homenagem a Carol!!!

Esse é o Rides, meu ratinho de pelúcia de estimacao, haha. Tipo o Wilson do Tom Hanks em Náufrago ou Friday de Robinson Crusoe.

Ele é fofíssimo.

Ele é beeeeeeeeeeeeeeeem pequenininho!

Gostou, Carol????

Anúncios

5 comentários sobre “Rides

  1. Caroline Azevedo

    Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que gostoso que ele é!!!!!!!!!!!!!! :)))))) Que vontade de apertar ele! Ele é uma delícia!!! A carinha dele que gostosura…
    RIDES. Amei o nominho dele!
    Estava mesmo esperando por este post e conhecer o Rides.
    A última foto em que vc diz que ele é: “beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem pequenininho!”, dá pra ver pela sua mão.
    Gostei!

    Curtir

  2. Peterson Machado

    Noooooosssa Camila, como as coisas são…esses dias a Carol ficandou enchendo o meu saco e perguntando o porque de ser Rides. Bom, foi difícil explicar, afinal nem eu sei o porquê.
    Ele é lindo, os bigodes esgadelhados, algumas pulgas e meio birolhinho!!!
    Fico imaginando o Érick pronunciando: RIDES. Deve ser muito engraçado!!!
    Quando vcs vierem pro Brasil, tragam o Rides para que eu possa fazer “aranha”, “martelinho” e chamá-lo de fila-da-puuuuta.
    Ah, mais uma coisa deixa eu dormir um dia com ele?
    Beijão

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s