Sumico

Pessoas!

Ainda estarei sumida na próxima semana… Sao muitas coisas ao mesmo tempo, sem contar que estava (estou) muito triste por conta do falecimento da minha avó…. E neste fim-de-semana, vamos nos mudar! Muito trabalho, empacotar, comprar material, pintar…

Em breve, novidades e Marrocos!!! Para dar um gostinho, heh…:

Agadir:

Praia

Sol……………

14 comentários sobre “Sumico

    1. Camila

      Aaaaaaaaaaaaah, que nada!
      É que a gente estava muuuuuuuuuuito feliz em Marrocos, nos divertimos bastante, o clima estava ótimo… Faz uma diferenca enorme sair daqui com -15 e chegar a Agadir com +28, hehe!
      Muitos beijos!!!

      Curtir

  1. Day

    Que bom ter notícias! Adorei as fotos, vocês estão lindos mesmo….hehehe. Sinto muito pela sua avó. Espero podermos conversarmos em breve. Então, quer dizer que estão de mudança? É o que estou pesando? Beijos e muita saudade….

    Curtir

    1. Camila

      Daaaaaaaaaaaaaay, que saudade!!!!
      Sim, vou mandar notícias em breve, espero que possamos conversar via Gtalk ou skype!
      Passei uns momentos bem difíceis por aqui, especialmente pela minha avó… Mas agora estou bem mais feliz de novo, nos mudamos para o nosso apartamento!!!! heheh
      Espero que esteja tudo bem contigo.
      Muuuuuuuuuuuitos beijos!!!

      Curtir

  2. Peterson Machado

    Estou muito ansioso para saber o que vcs ainda não compraram pra nova casa. Pois, como padrinho, vou dar um excelente presente!
    Beijos pra vcs. Saudades

    Curtir

    1. Camila

      Ooooooooooooooooooh, Pétisu!
      Amei seu comentário!
      Imagina, vc sabe que nao precisa dar presente nenhum… É melhor a gente juntar um dinheirinho e poder aproveitar bastante quando formos para aí.
      Beijos e muita saudade!

      Curtir

    1. Camila

      Daaaaaaaaaaaaaaay!
      Claro que vou responder!!! Está corrido, mas vou responder sim!
      Amei o seu e-mail, estou muuuuuuuuuuuuuito feliz por vocês dois! Quando li a novidade, dei um berro aqui em casa, hehe. Aí contei para o Erik.
      Também adorei o e-mail que você mandou em resposta ao Bruno, acho. Aquele que você contou do novo emprego… Nem preciso falar o quanto também estou feliz por essa outra novidade… Aliás, que ano, hein, Day? Grandes mudanças mesmo!
      Muitos beijos e muita saudade!

      Curtir

Deixe um comentário

