Apartamento

7 comentários sobre “Apartamento

  1. Caroline Azevedo

    Essa foto diz tudo. O mais importante; as chaves. Que legal! Fico muito feliz que já estão com o próprio apartamento. 🙂
    Beijos

    Curtir

    1. Camila

      Pois é, você captou o motivo de eu não ter escrito nada… hehe… Acho que a foto fala por si, com certeza!!! Nós estamos super felizes aqui!!! Foi ótimo termos nos mudado, especialmente para o NOSSO apartamento, hahaha!
      Você sabe que torço muito para que logo, logo aconteça o mesmo com você e o Pétisu!
      Beijos!!!

      Curtir

  2. Peterson Machado

    Faço das palavras da sua irmã as minhas… Muito feliz e emocionado por vcs!!!! Quando vierem ao Brasil, vamos comemorar onde???? VAN GOGH ( Hãããã… palhaços…) Bjos

    Curtir

    1. Camila

      Aaaaaaaaaah, que fofinho!!!! Bom, a primeira coisa que preciso dizer para os dois é que AMEI todos os comentários, ri muito, huauhahuhuahua! Eu sei que você gostou da novidade, como escrevi acima, espero que você e o andróide sejam os próximos!!! Palhaaaaaaaaaaaaços!!! hahahah Eu e o Erik não vemos a hora de ir na Van Gogh!!! Eu acho que a gente já vai direto do aeroporto, né??? Aí tem que ir com roupa de sair no aeroporto, uhahuahuhuahuau, palhaaaaaaaci! Beijos!!!

      Curtir

  3. Day

    Que máximo!
    Estou muito contente por vocês! Imagino como este momento tenha sido mais que especial para vocês. Com certeza vocês estão podendo curtir muito mais a vida de casados agora, já estão no espaço de vocês! Já conseguiu decorá-lo?! hehehehe…. Vá contando mais novis sobre o apê. Muitas felicidades… beijão.

    Curtir

    1. Camila

      Ah, é o máximo mesmo! É muito bom estarmos aqui, estamos muito felizes mesmo com o apartamento! Então, já compramos a maioria das coisas. Os móveis são bem simples, basicamente todos usados (adorei, assim fica bem alinhado com as minhas idéias, vc me conhece né, heh). O que foi mais caro são as coisas da cozinha, tipo panelas, copos etc etc, mas sem problemas (depois explico melhor por email). Infelizmente não posso postar mais coisas sobre o ape porque o blog é publico, ne, ai já viu…
      Beijos!!!

      Curtir

  4. Day

    Que legal! Sim, mas assim que é mais gostoso! Ser do jeito que vocês gostam…que sonhavam! Espero um dia poder ir aí e levar um presentinho para sua casita! hehehe… Vou esperar mesmo você me mandar um e-mail me contando mais detalhes. Você recebeu o e-mail que eu te mandei? Temos de nos falar pelo skype, ou gtalk…Beijos, beijos…

    Curtir

Deixe um comentário

