Um ano

De volta ao blog depois de longas férias.

O título é bem claro. Um ano de Suécia!!!!!!!!! Um ano de sambo (sambo é a união estável por aqui). Estamos muito felizes, comemoramos bastante. Teve moqueca, Mohawk Extra India Pale Ale (umas das melhores IPA que eu já provei, é sensacional), La Trappe Tripel (amo), Rochefort 8 (amo), dança, música…

Na foto acima, dá para ver os nossos leds coloridos, apesar de que estavam desligados, são muito psicodélicos. As cores do arco-íris mudam gradualmente…

O fogão tem luz, adoro.

Estava meio picante

Bom, mudei o layout do blog, espero que gostem! Não tenho como escolher todos os detalhes, pois é um dos temas do wordpress e não entendo nada de linguagem. Aguardo comentários sobre a nova interface. Há, no canto superior direito, um campo para inserir o e-mail e assim receber as atualizações na caixa postal.

6 comentários sobre “Um ano

    1. Camila

      Ah, tu es la fofa!!!
      Te gustó mi blog? Espero que si. Queria siempre enviarte el link, pero claro siempre me olvidaba… Hay un post de SFI con una foto tuya… Nos vemos mañana para más un EMBOLE… Juajaujaujaau… Y tarta de atún! 😀

      Curtir

  1. Day

    Que lindoooo!
    Parabéns para vocês, eu já havia falado isso, mas agora deixo resgistrado publicamente aqui…hehe. Foi você que preparou o jantar? Olha, está mesmo com a culinária aflorada. Ah, está apimentado? Usou as pimentinhas que minha mamis deu?

    Não posso deixar de dizer que eu e Wagner adoramos conhecer o Erik! Vocês formam um casal lindo, ele é uma pessoa especial.

    Adorei o novo layout do Blog. Muito boa esta mudança neste novo ano que se inicia aí para vocês. Beijos aos dois.

    Curtir

    1. Camila

      Heheheh… Obrigado!!! Sim, sim, fui eu quem preparou. Ando com a culinária muito aflorada, uhahuahuauh… Tenho tempo e descobri que gosto de cozinhar. E é muito legal ver a carinha do Erik quando ele come minhas comidas, ehehe… ele sempre ama. Ontem eu usei as pimentinhas em um prato tailandês que eu fiz (kai sai prig daeng). Nada mais que frango com curry vermelho. Usei frango vegetariano, uma espécie de frango feito de cogumelo, uma delícia. O Erik ama comida tailandesa e eu aprendi a gostar também, realmente é muito boa. Tenho uma coleção da Folha de livrinhos de culinária de vários países.
      Que bom que vocês gostaram do Erik! Fico muito feliz! Ele também gostou muito de vocês, falou que vocês são sweethearts.
      Eu também gostei deste novo layout.
      Beijos!!!!

      Curtir

  2. Suzana

    Oi Camila!!
    Qto tempo…
    Soube do seu blog pela Erica.
    Saudade!!!rss
    Estou muito feliz, casada novamente
    e com um filhote lindo, lindo!!!
    O nome dele é Eric.
    Queria te contar. Me manda e-mail.
    Tbém estou feliz por vc!!!
    Muitos beijos.

    Curtir

    1. Camila

      Oi Suzana!!! Pois é, quanto tempo…
      Gostei muito de te ver por aqui! 🙂
      Que bom que está feliz e com um filhote lindo… Eu sabia que sua vida seria muito boa.
      Olha que coincidência: o meu namorido também se chama Erik! Com k.
      Parabéns pelo filhote!!!
      Eu também estou muito feliz, acho que deu para perceber dando uma olhada aqui no blog, né?
      Então, o e-mail que eu uso é: azevedo.camila@gmail.com
      Eu tenho facebook também, você tem?
      Beijos!

      Curtir

Deixe um comentário

