Trópicos na cozinha

Valéria, aqui estão minhas plantinhas. Tenho uma árvore tropical e um tomateiro. Os tomatinhos estavam uma delícia.

Tenho também majericão, coentro e salsinha. Em sueco, na ordem, basilika, koriander e persilja. O coentro está meio triste, mas já foi salvo.

 

Basilika

 

Carol e Pétisu, olhem o que tenho pendurado no fogão:

6 comentários sobre “Trópicos na cozinha

  1. Valéria

    Oie!
    Que lindas suas plantinhas (tirando essa desanimada do meio…)! Sua “basilika” tá tão saudável =)
    Minha hortelã já tá meio mais p/ lá do q p/ cá, acho q ela é bem delicada mesmo…
    Beijos! Adorei esse post, hein. Hehe

    Curtir

  2. Caroline Azevedo

    Já conheço bem essa cozinha. Já acompanhei alguns jantares online…hahaha!
    Também tenho o pano dos Rides lá no carrinho, e de vez em quando olho pra ele e me lembro que eles tb estão aí na Suécia.
    Vc tem os 3 principais temperos pro dia a dia e de graça!!! Salsinha, coentro e manjericão. Também vou querer na minha casa.
    Beijos

    Curtir

  3. Peterson Machado

    Amei a cozinha…Linda e super aconchegante. Fora a galinha e o jacaré, maneiro!!!! Gostei também das plantações, deve ter um cheirinho bom!
    O Que vc faz se olhando na janela, vê o Rides voando? Depois me conta. Bjos para o casal.

    Curtir

  4. faster siv

    as especiarias finas que você tem. Qual será a comida? Quem cozinha? Venha logo para Estocolmo!
    Agora eu tenho um apartamento, você pode tomar emprestado ….
    kram Siv

    Curtir

    1. Camila

      Vamos fazer uma troca, você me ensina sueco eu, português, hehehe?
      Sim, muito finas! Bom, eu cozinho na maior parte das vezes, gosto muito de cozinhar.
      Sim, sim, queremos ir a Estocolmo logo. E obrigado pelo apartamento, é sempre muito bom te visitar!
      Puss och kram!!!

      Curtir

Deixe um comentário

