Vá de urso polar para o trabalho

Mudei o layout e o cabecalho  novamente – depois de horas tentando aprender um pouco de CSS para mudar ainda mais este tema pré-fabricado do wordpress. Aprendi. Na hora de salvar, tenho que fazer um upgrade da conta, o que me custaria uns dólares ao ano. Bullshit. O inverno chegou de fato, muita neve. Assim, um urso polar vos saluda na homepage.

Também comecei a trabalhar. Em homenagem ao urso polar (que muitos acreditam andar pelas ruas da Suécia) e ao trabalho, segue uma brilhante idéia, por The Oatmeal:

http://theoatmeal.com/comics/polar_bear

A propósito, eu quero presentinhos da loja do Oatmeal de Natal:

Camisela Gay Rollers

Todos os posters

Adesivos

Livro

http://shop.theoatmeal.com/

Um comentário sobre “Vá de urso polar para o trabalho

  1. Day

    Oieee, adorei o novo tema! Aqui como sabe estamos nos preparando para o verão, mas o tempo tem andando bem instável, ou melhor todas as estações do ano em um único dia. Você sabe bem como é. Estou muito feliz com a notícia do emprego. É como prof de inglês? Tenho algumas novidades sobre os preparativos do meu casamento, mas quero contar por skype. Beijos.

    Curtir

Deixe um comentário

