Mjöd

Depois de caminhar pelos montes reais, fomos a um bar para apreciar a bebida dos vikings, o hidromel (mjöd). Não é exatamente cerveja, mas uma bebida fermentada feita de água e mel. Por vezes, acrescentavam-se ervas e temperos – o que substituiria o atual lúpulo. Acredita-se que os vikings a bebiam diretamente de chifres de animais mortos.

O espírito viking começa a se apossar de mim assim que tomo a garrafa em minhas mãos. Vejam pelos olhos vermelhos.

Garrafinha de mjöd

O chifre é verdadeiro:

O que eu vi acima:

Viking original

Fúria viking se apossa de mim:

HA HA HA HA...!

Original de Uppsala, ele sabe como se faz

Depois da fúria viking com mjöd, a igreja aplaca os ânimos:

E o dia chega ao fim.

7 comentários sobre “Mjöd

  1. Pingback: Tweets that mention Mjöd « Camila in Sweden -- Topsy.com

  2. Dayane Andrade

    Este últimos posts me fizeram das muita risada. Até o pessoal do trabalho perguntou o que estava acontecendo…rsrs. Ótima a sua interpretação da força viking!!! Beijos.

    Curtir

    1. Camila

      Hauahuahua, e eu ri muito quando li o seu comentário!!!
      Hehe, a interpretação da força viking foi só um esforço criativo para esconder o fato de que eu não sei consertar “olhos vermelhos” em fotos, hahaha… Nossa, devo estar no século passado ainda…
      Beijos!!!

      Curtir

      1. Dayane Andrade

        Eu que ri muito! Foi engraçado o pessoal do trabalho perguntando o que estava acontecendo…
        Nãooooo acredito! É isso…hehehe. Mas é muito simples, você usa mac ou windows? Me diga o que é que te explico… Beijos.

        Curtir

        1. Camila

          Huahauha, é isso mesmo, que vergonha, né? É mac, porque eu sabia no Windows… Qualquer programinha resolve, né? Mas aí fui tentar no Mac e não consegui…
          Beijos para a secretária sempre a postos!

          Curtir

  3. Caroline Azevedo

    Hahahahhahahhahahha Suuuuper legal este post!!!
    O bar, uma graça. Vc está linda e como sempre dando o seu toque rock-fashion mesmo durante o dia… 😉
    Um barato um bar que serve cervejas originais viking e ainda em instrumento de beber original. Demais!
    Vcs tem feito descobertas muito bacanas de lugares.
    É isso aí, curtam bastante!
    🙂

    Curtir

Deixe um comentário

