Viagem

Pessoal, vou viajar! Eeeeeeeeeee!

Hoje pego o trem para Uppsala e, no dia 15, sábado, pego o avião para o Egito. Pouso em Sharm el-Sheikh e sigo para Dahab.

9 comentários sobre “Viagem

  1. edinawrites

    Have fun, enjoy the sun, take many pictures and load them up here as soon as you can. 🙂
    See you when I am back from Hungary (end of January, will tell you how I end up visiting home country 🙂 ).
    BIG HUGS! 🙂

    Curtir

    1. Camila

      I will enjoy a lot, thats for sure! 😀 Millions of pictures to post here.
      That’s great news, I want to know how it came to happen! Anyway, have lots of fun there too, so amazing to be back home, right?
      Big hugs!!!

      Curtir

  2. Natália

    EEEEEEE tire muitas fotos e depois me conta tudo!!! Tb querooooooooooooooo irrrrrrr!! ME espera que eu vou junto!!!!

    bjoss bjos amo vc
    òtima viagem!!!

    Curtir

  3. Dayane Andrade

    Eu não acredito que você vai ver as pirâmides do Egito?! Por favor, tire muitas fotos e conte em detalhes depois… Boa viagem!!! Até a volta, beijos.

    Curtir

    1. Camila

      HAhaha, pior que eu acho que nem vou visitar as piramides, pois vamos para a peninsula do Sinai, e as piramides ficam no Cairo. Mas enfim, em primeira mao para vc, ha chances de que visitemos Jerusalem… Legal, ne?
      Beijao!!!

      Curtir

  4. Caroline Azevedo

    Bem, como vc mesma tinha dito, um dos lugares que mais desejo conhecer é o Egito. Não importa bem onde, todo ele é bastante misterioso e diferente de se ver.
    Vai ser maravilhoso!!!! Viagem que deve render muitas e belas fotografias…Ansiosa para ver…
    Aproveite e sei que vai 😉
    Beijos grandes para os 2!!!

    Curtir

    1. Camila

      Caroooooool, farei um milhão de posts a começar amanhã. Tirei muitas fotos. Acho que vocês iriam gostar muito, mas não existe esse toque misterioso… É um país muçulmano, muito interessante nesse quesito, mas acho que do Egito Antigo só restaram mesmo as pirâmides.
      Ah! Eu fui para Israel também, e Belém, que fica em Israel mas é comandada pela Autoridade Palestina, então é como um terceiro país, hehe. Mas nessa parte da viagem a bateria pifou. Tenho poucas fotos de Israel.
      Beijos para ti e o Petisu (não tenho mais visto ele por aqui, mas ele lê os posts, né?)

      Curtir

  5. Dayane Andrade

    Ufa!!! Ainda bem que já voltou do Egito. Estava preocupada, pois as coisas por lá agora estão bem complicadas, não é?
    Agora espero ansiosa os posts com as fotos da viagem!!!! Beijão. Estou com muita saudade.

    Curtir

    1. Camila

      Heheheh, voltamos um pouquinho antes de os protestos começarem. As coisas estavam bem tranquilas em Dahab!
      Tenho mais de 400 fotos para postar por aqui, vários posts, hehehe…
      Um beijão, saudade também!
      Ah, me envia o seu endereço completo para correspondência…

      Curtir

Deixe um comentário

