Ville Valla

Sábado passado fomos a um pub bastante conhecido dos estudantes aqui em Linköping. Chama-se Ville Valla e é basicamente uma casinha fofa com excelentes cervejas a preços ótimos. Eu, Erik, Abby e Fredrik provamos várias. Abby é norte-americana e não é fã de cerveja, mas prontamente se aventurou.

Começamos com Ocean IPA, depois Delirium Tremens, Meantime Porter e Saint Bernardus 12.

Ocean IPA é, como o nome sugere, uma India Pale Ale sueca. Fiquei muito surpresa, bem lupulada, muito boa.

http://www.ratebeer.com/beer/ocean-india-pale-ale/80725/

Delirium Tremens é uma Belgian Strong Ale deliciosa, mas ainda prefiro a edição de Natal. Ou todas as Delirium.

https://www.ratebeer.com/beer/delirium-tremens/1039/124113/

Meantime Porter – eu simplesmente amei a Porter da Meantime, mas não me lembro se foi Hospital, ou Coffee, ou Chocolate ou London Porter. Deve ser pelos 8,5% da Delirium Tremens, he. Acho que foi a London Porter. Tenho que provar todas.

St. Bernardus Abt 12 é uma Quadrupel belga bem forte, 10,5%. Lembro-me que gostei muito, mas achei bem adocicada. Outra a ser provada novamente. O overall score no Ratebeer é 100, uau.

https://www.ratebeer.com/beer/st-bernardus-abt-12/2530/

Com todos esses rótulos maravilhosos, ficamos felizes…

Erik lindo!

A noite terminou no apartamento de Abby e Fredrik, com um pouco de whisky e Led Zeppelin. Lembro-me bem de cantar Since I’ve Been Loving You.

Abby partirá para os Estados Unidos em umas duas semanas.

Agora falta a Edina e namorado ir a Ville Valla conosco!

5 comentários sobre “Ville Valla

  1. Dayane Andrade

    Oieeeee, eu não entendo nada de cervejas, você sabe disto. Mas eu adorei as hadbands que você e a Abby estavam usando. Aqui não encontro destas mais “elegantes”…hehehehe. Beijão

    Curtir

  2. edinawrites

    I cheated: I had to ask Google Translate 🙂
    Definitely Ville Valla is a plan for the four of us!
    I love their beer sortiment! And will bring my hairband with me 😉

    Curtir

  3. Caroline Azevedo

    Ohhhhh what a a wonderful and nice night 😉 adorei!!!
    Um sábado bastante interessante, com cervejas bacanas…acredito que devem ter se divertido muito. Olha, vcs 2 me impressionaram, estavam lindas!!Belas!E os meninos super fashion, uma graça!
    Faltava mesmo um saturday night’s post 🙂
    PS: lindas(mais uma vez…hahaha)

    Curtir

  4. Caroline Azevedo

    Ohhhhh what a a wonderful and nice night 😉 adorei!!!
    Um sábado bastante interessante, com cervejas bacanas…acredito que devem ter se divertido muito. Olha, vcs 2 me impressionaram, estavam belas!E os meninos super fashion, uma graça!
    Faltava mesmo um saturday night’s post 🙂
    PS: lindas(mais uma vez…hahaha)

    Curtir

  5. Pingback:

Deixe um comentário

