PETA Takes On McDonald’s | McCruelty.com

 

PETA Takes On McDonald’s | McCruelty.com.

<embed src=”http://www.petatv.com/swf/video.swf?v=McCruelty_8thcut_final_2_12_09-STD_high” quality=”high”

 

 

6 comentários sobre “PETA Takes On McDonald’s | McCruelty.com

  1. Caroline Azevedo

    Fiquei muito triste. Muito mesmo. Não como no Mc Donalds há uns 10 anos, porém quebrei meu jejum algumas vezes de tempos pra cá. Mas agora, definitivamente, não como mais.

    Curtir

    1. Camila

      Aeeeeeeeeeeee, mais uma no boicote. Apesar que eu já sabia disso, né? Eu já não me lembro a última vez que comi lá, acho que foi em 2005. Meu boicote comecou bem antes, mas acho que o quebrei uma vez quando estava na Unilever. Vergonha, hehe.

      Curtir

  2. Natália

    Total de acordoooooooooooo!!! Absurdo gente do céu, meu Deus, tenho que conseguir virar vegetariana!! Mas pelo amor de Deus, existe abate humanitário né!!!
    vamos BOICOTAR TOTALLLLLLLLLLL

    Curtir

Deixe um comentário

