Semana dos diabos

Eu tive uma semana dos infernos. Por isso nenhuma novidade por aqui.

Vou postar neste fim-de-semana. E será sobre Israel – a mini-viagem que fizemos quando fomos ao Egito.

E depois, se sobrar tempo e energia, Málaga. E mais umas fotinhos de Linköping.

Queria mesmo aproveitar para dizer que adorei o novo blog da Louise, Lou in the Wonderland.

7 comentários sobre “Semana dos diabos

    1. Camila

      Valéria… Você está certa, TENHO sim, hehe… Agora que a semana dos diabos já acabou, vou ficar online todos os dias, prometo. São 5 horas de diferenca novamente… 😦

      Curtir

    1. Camila

      Sim, sim, claro! Estou no skype todos os dias, pode chamar… Eu não sei se estamos ainda no mesmo fuso, agora a diferença aqui é de 5 horas em relação ao Brasil.

      Curtir

  1. Dayane Andrade

    Uauuuu, eu estou meio desatualizada, né?! Organizar um casamento dá muito trabalho amiga, aí nem sempre consigo dedicar o tempo que quero para a leitura do seu blog. Por isso estou demorando um pouco para comentar. Mas, que houve para a semana ser dos infernos?! Eu tô sempre online no skype, te vejo, te chamo, mas vc nunca responde… 😦 … Bjos

    Curtir

    1. Camila

      Oi Day!
      Ah, relaxa em relação ao blog… Eu sei que vocêm SEMPRE acompanha, com comentários ou não (que são sempre muitíssimo bem-vindos). Foi uma semana dos infernos porque trabalhei bastante (ótimo, consegui uma semana inteira de aulas), acordei muito cedo todos os dias, dormi tarde todos os dias, fiquei desorientada com o fim do horário de inverno, tive que trabalhar/estudar sem meus óculos (eu os perdi no avião de volta da Espanha) e comecei a ler um romance de 283 páginas em sueco. Claro, sem contar as coisinhas do dia-a-dia, como cuidar da humilde residência, comprar comida etc etc… Prepare-se, uahuahauha… Brincadeira. É uma delícia.
      Eu sei que estou em dívida contigo, eu também ando pelo skype, mas não vi você, não…
      Ah, eu sei que vou parecer uma desvairada, mas tem como você me enviar o endereço pela terceira vez? Para o e-mail do Gmail? Vai ter uma surpresinha…
      Beijão!

      Curtir

  2. Dayane Andrade

    Uau!!! Dez anos depois…
    … fico feliz em saber que está conseguindo dar aulas por aí, isto é ótimo apesar de todas esta correria. E mais legal ainda saber que está lendo um romance em sueco, muito bom, bom mesmo…ahahaha. Então, já está super bem no idioma!!! Parabéns! E conseguiu fazer outro óculos??? Fico feliz que gosta dos meus comentários, sabe que me sinto muito feliz em faze-los, pois é uma maneira de mantermos a nossa amizade, de eu pode participar da sua vida, a tecnologia ajuda muito nisto. Tomara que a gente consiga se encontrar pelo skype, de verdade ainda tenho fé que vamos conseguir estudar inglês…hehehe. Ah, você não é uma desvairada… esqueceu que sou sua secretária? hahaha. Beijão

    Curtir

Deixe um comentário

