As quatro estações suecas

Obrigado Oatmeal por definir tão bem as quatro estações suecas.

46F = 8C

The 4 Seasons of  Seattle Weather

(*Edit: Also applies to Vancouver, Portland, and the UK, apparently.)

I live in Seattle and began my book tour here. As a treat for my fellow residents, I showed this comic in the beginning of my presentation at the Seattle book signing.


12 comentários sobre “As quatro estações suecas

  1. Lou

    Diz que se aplica a UK, mas na verdade aqui chove bem menos do que eu esperava. Chove menos que Santos sem duvida! E agora que a primavera chegou, as temperaturas aumentaram instantaneamente 🙂
    Acho que voce devia vir pra ca hahaha

    Curtir

    1. Camila

      Sério que chove menos que em Santos? Eu acho que UK é mais conhecido pela escuridão, né? Tempo sempre nublado… Aqui as temperaturas aumentaram também, mas em um ritmo suecado, haha… Amanhã estará 3 de manhã, e à tarde, 10. Ainda é frio. 😦
      Adoraria te visitar, principalmente quando o verão estiver próximo!

      Curtir

      1. Lou

        Entao, mas pelo jeito essa escuridao eh mais no inverno. Agora que eh primavera tem feito dias bem ensolarados e quentes de ateh 20C. As noites continuam frias.

        Curtir

  2. Caroline Azevedo

    Hahahhahaha…Adoro quando coloca animações no seu blog.
    Uma graça a tirinha! O verão dura tão pouco que parece só ter 2 segundos!!!??? Haha 😛

    Curtir

    1. Camila

      Hhehehe, eu também gosto bastante de colocar tirinhas, até criei uma categoria, Tirinhas. Pois é, dura dois segundos apenas, hauhauhaua… É que na verdade o tempo muda muito rápido. Imagina, seis dias nublados na sequência. Aí, quando faz sol, dois segundos depois encobre de novo. É um problema, viu. Apesar que eu ainda não aproveitei o verão aqui de verdade, porque estávamos por aí no ano passado, né?
      Beijos!!!

      Curtir

  3. Anonymous

    Eu acho que o teimpo nao esta tan mal neste comic strip.. Linköping esta ainda peor, tein mais en comun con el clima em “The Road”

    //Anonymous Linköping-sufferer

    Curtir

    1. Camila

      Nossa, não tinha pensado em comparar com The Road. Que coincidência, eu o assisti ontem. Deveríamos nos encontrar para tomar um café, assim eu conheço mais um sofredor anônimo de Linköping.

      Curtir

  4. Dayane Andrade

    Adorei a tirinha! Um jeito muito animado para definir as drásticas mudanças de temperatura daí…heheehe.. Acho que eu não suportaria este frioooo….

    Curtir

Deixe um comentário

