Israel – Mar Morto

Depois de um bom tempo na fronteira entre Egito e Israel, finalmente pegamos o ônibus que nos esperava do outro lado da linha. Tudo muito organizado, limpo, florzinhas a ladear a calçada. No mesmo segundo em que pisei em Israel logo percebi a diferença em relação ao vizinho. Quase seis da manhã e seguimos em direção ao Mar Morto. O país transpira organização, estrutura, limpeza, ordem, desenvolvimentismo…

Chegamos ao Mar Morto por volta das seis da manhã mesmo. Momentos depois, o sol nascia. O Mar Morto, lago alimentado pelo Rio Jordão, é dez vezes mais salgado do que os oceanos. Parte da diversão do passeio consistia em banhar-se nesse mar de sal. Ninguém afunda lá. O primeiro motivo que nos fez desistir de nadar foi o frio. Fazia frio, mas os alemães de algumas primaveras a mais que a gente deram uma lição:

O segundo motivo foi o sal. É muito, muito, muito salgado. Salgadíssimo. Resolvemos experimentar, beber um pouco. Cuspimos tudo logo em seguida. Não foi muito educado.

Só nos restou tomar café. *Passa a mão na barriga…



Anúncios

6 comentários sobre “Israel – Mar Morto

  1. Caroline Azevedo

    Gostaria muito de ter visto vcs dois boiando no Mar Morto. Mas o cafézinho bem quentinho, com esta vista para admirar foi mesmo a melhor opção!
    Camila, vc estava muuuuuito fashion para visitar Israel!!! 🙂 Adorei esta camiseta. É nova? E o casaco, nem vou comentar, pq sempre achei super rock’n roll! Lindo!
    A foto que vc está fumando com a mão no bolso poderia ser a capa do seu CD. Só falta criar as músicas…hahaha
    ;P

    Curtir

    1. Camila

      HAHAHUAHAUHAUHA, ai Carol, você me faz gargalhar… Hehe… Mas você sabe que gosto desse estilo de roupas, né? E ainda por cima são muito confortáveis. A camiseta dos rolling stones é meio que nova, sim. Na parte de trás está escrito Tour alguma coisa. A foto com a mão no bolso está bem emo, huauhahuahu… Eu gosto bastante dessa imagem. Em relação às músicas, estou convencendo o Erik a ficarmos bêbados e gravarmos duetos para o You Tube.

      Curtir

  2. Dayane Andrade

    Concordo com a sua irmã, adorei seu estilo!!!! Belíssimas as fotos do Mar Morto, que lugar maravilhoso, pena estar muito friooooo, seria interessante nadar no mar de sal…hehee

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s