Minha própria tirinha

Novidade: criei minha própria tirinha! Dá um trabalhão, mas é bem divertido. Quem sabe vira uma série também, ou minha mais nova profissão, já que queria ser cartunista quando criança.

Tirinha 1

*San Marcus = Bananas, by Woody Allen

10 comentários sobre “Minha própria tirinha

  1. Caroline Azevedo

    Ahhhh eu ADOREI!!!! 🙂
    Parabéns Camila! Ficou uma graça sua tirinha, os desenhos…a “arminha”, os bonequinhos com “gravatinha” e a “fogueira”! Haha
    Muito bacana esta sua nova idéia. É verdade. Vc vivia dizendo que uma de suas vontades era ser cartunista.

    Curtir

  2. Pingback: O golpe de Honduras « ✈

  3. Pingback: Tirinha 2: A Language Older than Words |

Deixe um comentário

