A multiplicação dos peixes

Pois bem, estávamos no ônibus de excursão rumo a Jerusalém. A paisagem era linda, deserto banhado pelo Mar Morto, o qual tínhamos acabado de visitar.

Deserto

E sério, sem brincadeira, mas aparentemente foi nessa parte do deserto, exatamente nessa colina, que Jesus realizou o milagre da multiplicação dos peixes:

Alguns assentamentos no deserto, provavelmente de beduínos. Bem simples:

Próxima parada em Israel, Jerusalém.

16 comentários sobre “A multiplicação dos peixes

  1. Valéria

    Poxa, que legal, Camila… Essas viagens valem mto à pena, hein? Acho que eu ficaria bem emocionada.
    Preciso responder ao seu e-mail, fiquei feliz com as nóvis.

    Bjo PFF (Personal Friend Forever… hehe)!!

    Curtir

  2. Lou

    Que paisagens lindas! Não vejo a hora de viajar de novo. De repente eu vou te visitar na Suécia antes de você fugir pra Índia. Será que rola?

    Curtir

    1. Camila

      Pois é, falei com o Erik de a gente ir aí te visitar! Ou quem sabe marcarmos um fds em algum outro lugar que seja fácil para nós quatro, tipo Londres, ou algum lugar na Irlanda…

      Curtir

      1. Lou

        O problema é que aqui voces não vão ter onde ficar por enquanto. Gostei da ideia de ir em algum outro lugar, mas de preferencia não Londres haha
        Ai o unico problema eh que o David não tem muitos dias de folga.

        Curtir

        1. Camila

          Aaaaaah, mas vocês podem vir para cá também! É simples, pequeno, mas cabe huUhuU…. Eu tb acho legal a idéia de ir para um outro lugar, tipo Irlanda!:D Mas tem a questão da grana, né… Temos muito preparativos a fazer por aqui.

          Curtir

  3. Camis, tb fiquei feliz ao ler seu e-mail e saber sobre as suas futuras viagens. Se tem alguém no mundo que TEM QUE ir pra Índia é você! Imagino perfeitamente vc andando pelos lugares, aprendendo sobre a cultura, vivenciando os costumes. Posso até imaginar conversas na Caracol com vc falando (e gesticulando bastante) sobre uma nova filosofia de vida rs. Mal posso esperar por estes momentos.

    Curtir

    1. Camila

      Hauhauhaua, amei este comentário… Mal posso esperar também, de verdade… Imagina quanta história terei para contar. Coitadas de vocês, hauahua, pois eu já falo pouco, né…

      Curtir

  4. Dayane Andrade

    Lindíssimo, imagino que foi muito emocionante. Legal que compartilha com a gente..hehehe. Beijão.

    PS: Também quero receber este e-mail com novidades e próximas viagens..rsrs

    Curtir

    1. Camila

      Siiiiiim, Day receberá um e-mail gigante com todas as novidades, não se preocupe, hahahaha… Eu estive fora essa Páscoa, passei na casa da mãe do Erik, voltei hoje, a casa está um zona etc etc… Mas assim que colocar tudo em ordem, sentarei para escrever. 🙂

      Curtir

  5. Dayane Andrade

    hahahaha…. não tô cobraannndo. Mas é que sou uma amiga só um pouquinho ciumenta…rsrs. Vi seu post sobre a Páscoa, adorei! Também estão me fazendo comer muito chocolate aqui em casa… Na verdade, estou na dieta da engorda, emagreci muito nesta fase pré-casamento..rsrs

    Curtir

    1. Camila

      Eu sei, eu também sou amiga ciumenta huahauhau… Apesar de ter emagrecido por stress, tem um lado bem, né: vai ficar liiiiiiinda no vestido de noiva!

      Curtir

Deixe um comentário

