Páscoa 2011

Passei a Páscoa na casa da mãe do Erik, em Uppsala. Fomos para lá na sexta, mas na quinta à noite tivemos nossa comemoração particular em casa.

Comemoração particular em casa = comer uma barra inteira cada um de Marabou Mjölkchoklad 200g às mordidas em frente à TV.

Marabou Mjölkchoklad, melhor chocolate do mundo.

Pétisu e Carol podem ficar orgulhosos da gente.

Isso foi antes de uma surpresa chegar aqui. Hoje, terça, o Erik buscou um pacote no correio do centro da cidade. Uma caixa com dois ovos grandes Nestlé, um para cada um, enviados pela mãe e o pai!!!

Não existe ovo de páscoa na Suécia.

Obrigado pai e mãe!!!

Infelizmente, os ovos chegaram destruídos:

Sempre faço essa cara quando como algo gostoso.

A quantidade de fotos é diretamente proporcional ao consumo de chocolate de cada um.

20 comentários sobre “Páscoa 2011

    1. Camila

      Oi Sofie!!! Mas que bom Português, heheheh…! 😀 Gostei!
      I’ll check it out, it looks exciting! When are you coming back? Pizza + beer sounds like a good plan to me.
      Hugs!

      Curtir

  1. siv hellman

    Eu não consigo ver um único grama de chocolate que você comeu no seu corpo.Será que você tem mais chocolate na Ingbritt? Mas você vive no amor, eu suponho:)Eu tenho boas fotos de você como você “canoa” paddle.

    Puss och kram

    Curtir

    1. Camila

      Heheheh, men jag går upp i vikt undan för undan. Ungefär 2 kilo sedan jag har kommit till Sverige. Sambolivet är farligt.
      Puss puss!!!
      Jag skulle gärna vilja ha bilderna i kanoten 🙂

      Curtir

  2. Lou

    Hmmm, delícia! Nunca esqueço da Camis dando a dica de onde comprar ovos alpinos quebrados e baratos. Todo mundo na Americanas Express depois do trabalho hahaha

    Curtir

  3. Pam

    Sensacional! Seus pais são uns fofos (ou te conhecem muitoooo bem!!)…
    As suas caras na foto comendo chocolate são quase “Get a room!!” hauauhuaha N-A-D-A como chocolate na vida de uma mulher rsrs

    Curtir

  4. Caroline Azevedo

    Hahahaha Aiiiii ADOREI este post Camila!
    Quando eles compraram os ovos aqui, para lhes enviar, eu já sabia que nos renderia um bom post! 😛
    As suas caras nas fotos são as melhores…são as que vc sempre faz em diversas situações. Bem vc mesmo!
    A carinha da penúltima foto eu adooooro 🙂
    Já acabaram?
    Beijos grandes

    Curtir

    1. Camila

      Aaaaaaaah, que comentário mais fofo… Saudades, Carol… 😦
      Um já acabou, uhauhauahh, mas estou tentando me controlar, afinal é a primeira vez que o Erik ganha ovo, ele tem que comer tb, né, hauhauhau…
      Muuuuuuuuuuuuitos beijos!!!

      Curtir

  5. Dayane Andrade

    Este post foi o máximo! Esqueci de comentar que achei muito fofo seus pais mandarem ovos de Páscoa para vocês. Eu tenho que descordar sobre o alpino, ele já foi muito bom. Mas, hoje algo mudou no sabor, eu acredito que eles tenham alterado a fórmula. Beijão.

    Curtir

    1. Camila

      Eu também achei muito fofo mesmo, não esperava. Concordo em relação ao Alpino, ele já foi muito bom. Certeza que fizeram corte de gastos e mudaram a fórmula. Eu tenho a impressão que acrescentaram muito mais açúcar e menos leite. Beijão!

      Curtir

Deixe um comentário

