14 Shocking Seal Slaughter Photos

Hearing about the barbaric Canadian seal slaughter, in which thousands of baby seals are beaten and skinned every year, is nothing like seeing it for yourself. The photos below show young victims suffering at the hand of the greedy fur industry. Will you speak up for baby seals to help end the seal slaughter for good?

Warning: Graphic Images Below

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

Are you ready to help stop the seal slaughter? Tell Canada to end its shameful seal slaughter now!

Duas boas maneiras de ajudar: não comprar/usar pele nem comprar peixe/frutos do mar de origem canadense.

Por Peta

9 comentários sobre “14 Shocking Seal Slaughter Photos

  1. Caroline Azevedo

    Já tinha acompanhado bastante estas notícias pelo site da Peta. Sempre que possível, estou colaborando com as petições deles.
    Fico muito triste quando vejo tudo isto. Passo dias e dias pensando. Choro por estes bebezinhos…

    Curtir

  2. Me identifiquei com a Carol. Sempre que vejo uma notícia ruim me afeta muito, demoro dias para parar de pensar no assunto, choro como se fosse comigo. Gostaria que esse sofrimento fizesse realmente alguma diferença.
    Ah….Down with Canada!!!!

    Curtir

    1. Camila

      Pois é, eu também fico assim!!! Mas o sofrimento apenas não faz diferença, por isso que temos que boicotar peles e peixes/frutos do mar de origem canadense. Não é difícil, né, ainda mais vivendo em Santos, tanto peixe bom no mercado.

      Curtir

  3. Lou

    Fico muito triste com essas coisas 😦
    Tenho que admitir que tenho que passar direto pelas fotos e não consigo olhar. Até pra passar perto dos açougues do Covered Market aqui em Oxford tenho que virar o rosto pq eles penduram porquinhos e galinhas mortos inteiros 😦

    Curtir

  4. Dayane Andrade

    Que triste… fiquei muito emocionada aos ver estas fotos. Acho um absurdo toda esta crueldade e pesca predatória. Temos mesmo que boicotar peixes de origens canadenses. Consumir com consciência.

    Curtir

    1. Camila

      Aeeeeeeeeeeeeeee!!! Nossa, esse foi o título do trabalho que escrevi para a matéria do Claudio na Cásper, lembra?
      Eu também fiquei muito emocionada, agora sempre que acesso essa parte da página inicial, passo bem rápido para não ver de novo.

      Curtir

  5. Dayane Andrade

    Claro que lembro! Ótima matéria a do Cláudio. Saudades dos nossos debates. Hoje lembrei dele também quando li um texto sobre o 125 anos da Coca-cola e o estilo de vida “american way of life”…hehehe

    Curtir

Deixe um comentário

