Espanha – chegada chuvosa a Málaga

Voamos para Málaga no dia 12 de março, saindo de um aeroporto pequeno, o de Skavsta. Uma mão na roda, já que fica a cerca de uma hora de Linköping. Infelizmente demorou um pouco, mas agora começa a série de posts sobre Málaga, Espanha. Voamos pela RyanAir, companhia de baixo custo. Baixo custo mesmo, nada é incluso no preço, a não ser uma mala de 20 quilos e duas malas de mão. Tudo é pago à parte, inclusive refeições/lanches. As aeromoças viraram vendedoras, pois passam quase todo o vôo a oferecer perfumes – todo o catálogo de compras ao ar, cigarros falsos, loteria… É apertado, basicamente um ônibus que voa.

Migramos – ainda que apenas por uma semana – para o sul, como fazem os pássaros no inverno. Precisávamos de sol, muito sol. Ao descermos do avião e pegarmos um ônibus em direção ao terminal do aeroporto:

Desespero

Ficamos em um albergue chamado La Casa Mata, muito bom, limpo, ótimo preço e acomodações. Quarto de casal, banheiro coletivo – por sinal, limpíssimo, sempre cheiroso. Assim como os lençóis e edredon IKEA.

O albergue tem ótima localização, fica no centro histórico de Málaga, basicamente onde toda a ação acontece. É uma área grande, antiga, cheia de ruazinhas e vielas muito bonitinhas, com cafés, restaurantes, um milhão de igrejas, museus, pés de laranja…

Rua do albergue: calle Molinillo del Aceite

Pessoas deixam a igreja depois da missa de domingo:

Anúncios

6 comentários sobre “Espanha – chegada chuvosa a Málaga

  1. Lou

    Essa cidadezinha parece uma delícia mesmo de visitar. Essas ruazinhas me lembraram a Itália.
    Não vejo a hora de viajar de novo, mas agora estamos numa fase onde juntar dinheiro é essencial, então nada de gastos haha

    Curtir

  2. Pam

    Pelas fotos parece uma cidade linda, aqueles lugares que fazem a gente se sentir bem. Adorei o albergue também, parece de filme de romance S2. Uma pena só sobre os aviões, agora está virando moda essa história de aviões apertados, eu (que não tenho clastrofobia) me sinto muito mal.
    Bjos!!

    Curtir

  3. Dayane Andrade

    Adorei a cidadezinha, bem aconchegante. Mas, muita lei de Murphy vocês chegarem aí e estar chovendo. Os outros dias também foram assim?! Conte-nos os próximos capítulos. Beijos.

    Curtir

  4. Pingback: Igreja em Málaga « ✈

  5. Caroline Azevedo

    Uma cidade linda mesmo que vcs visitaram. Deu para notar o estilo dela pelas fotos. Adooooooro cidades com ruelas e construções antigas. É lindo! 🙂
    O albergue que ficaram parece muito bom, e bem decoradinho.
    Mas o melhor foi a frase: “É apertado, basicamente um ônibus que voa.” Dei muitas risadas :)só tu mesmo!
    Espero os próximos capítulos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s