Harper’s Weekly, May 10, 2011

O Erik é assinante da Harper’s (eba!) e eu entrei no site para receber um tipo de resumão sarcástico das notícias da semana. Melhores partes:

“The Associated Press filed a Freedom of
Information Act request for all photos and video shot
during the raid on the compound in Abbottabad, Pakistan,
where bin Laden was hiding, and reporters discovered
cabbage, potatoes, and marijuana growing around the
property.”

“A Kuwaiti newspaper published a document
purporting to be bin Laden’s will, in which he
apologized to his children for not spending enough time
with them, commanded them not to join Al Qaeda, and
ordered his four wives not to remarry.”

“After researchers in Texas
simulated schizophrenia in a computer, the machine
spontaneously took responsibility for a terrorist
bombing.”

“…the United Nations estimated that by the year
2100 the world’s population would reach 10.1 billion.”

“A U.N. investigation determined that a cholera outbreak
that killed more than 4,500 people in Haiti last year
was caused in part by the improper disposal of fecal
matter from U.N. peacekeepers.”

“Amid an ongoing power struggle
between Ayatollah Ali Khamenei and Iranian president
Mahmoud Ahmadinejad, several of the president’s close
advisers were arrested and charged with sorcery and
‘connections with the unknown worlds.'”

“British mountaineer Kenton Cool became the
first person to use Twitter from the peak of Mount
Everest.”

Anúncios

4 comentários sobre “Harper’s Weekly, May 10, 2011

  1. Caroline Azevedo

    ai ai…hahaha Adorei as notícias e o modo como eles passam a informação.
    A melhor de todas foi a segunda onde dizem que pressupoem que Bin Laden deixou manuscritos pedindo desculpas aos seus filhos pela falta de tempo; os mandando não participar da Al Quaeda, e mandando as mulheres dele não se re-casarem….muito bom! 😛
    Gostei da informação do escalador de montanha inglês também! E da notícia da população mundial para o ano de 2100…será?
    Bin laden gostava de batatas e maconha!!!! Huahuahu :O
    Só tu pra publicar estas coisas Camila!

    Curtir

    1. Camila

      Uahuahau, Carol viaaaaaaaaaaaaaaaaja mais ainda do que eu, hehe… Bin Laden soltando gases…
      Que bom que leu e gostou, fico com medo de que ninguém vai ler quando publico essas coisas. Bom para treinar o Inglês, né?
      Então, o Bin Laden não devia ter muito o que fazer lá na casa, né… Eu acho que ele bem sabe que não deve ser fácil fazer parte da Al Qaeda, por isso não quer que os filhos participem – não quer que os filhos morram. E as esposas, bom, machismo né. Lei muculmana, acho, apesar de que as mulheres muculmanas podem sim se casar novamente caso sejam viúvas.
      Batatas e maconha = super necessário se vc não pode sair de casa, né? Hauhuahauh… As batatas, porque é muito fácil de plantar. A maconha, para espantar o tédio, hehehhe….

      Curtir

  2. Pingback: Harper’s Weekly, May 17, 2011 « ✈

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s