Primavera no rio

O rio é um lugar que amo. Fica aqui mesmo no bairro – Hejdegården -, pertíssimo do nosso prédio, é só atravessar uma rua e ir descendo até o rio. É lindíssimo, ladeado de árvores, flores, casas… Muitos patos, passarinhos, gaivotas, esquilos, mamangaba (bumblebee, aquela abelhona fofa) e mais outros bichinhos. Os peixes saltam de dentro d’água. Todos estão felizes pelos dias mais quentes de primavera.

Minha bicicleta vintage

Sempre que o tempo está bom, fazemos piquenique aí:

Muitas pessoas passeiam com cachorros:

12 comentários sobre “Primavera no rio

  1. Ai que linda a sua bicicleta! Que graça deve ser vc andando com ela…vc a usa bastante? Coloca flores na cestinha?? E uma maçã hauahuh Mto fofo!
    Só uma perguntinha…o que seria “quente” na Suécia??

    Curtir

    1. Camila

      Hehehehehhee… “quente” na Suécia é 18 graus. Mas olha, essa semana tem feito 22, sol, sensação térmica de uns 28, 30 sei lá. Muito bom.
      Eu ando de bicicleta todos os dias, para ir a todo lado. Não coloco flores na cestinha, mas ponho compras de supermercado(ás vezes com o pão e as verduras aparecendo, tipo filme, huauhauah), cadernos do curso, bolsa, tudo…

      Curtir

  2. Lou

    Que lugar lindo! Bem que você disse que Linkoping e Oxford são muito parecidas. Queria ver as bumblebees!!
    Adorei o comentário da Pam, flores e maçã na cestinha hahaha que fofo 🙂

    Curtir

  3. Dayane Andrade

    Incrível! Amei o rio perto da sua casa. Tenho muita vontade de um dia poder morar em lugar com mais natureza e não esta selva de pedra que é SP…rsrrs. As fotos ficaram lindas!

    Curtir

    1. Camila

      Ai, olha Day, realmente é algo que você deveria por nos seus planos, morar em algum lugar com bastante natureza, um lugar mais “devagar”, sabe? Claro que nada é perfeito e temos que abrir mão de outras coisas, empregos por exemplo. Mas eu realmente acho que vocês têm que morar em um lugar assim! 🙂

      Curtir

  4. Caroline Azevedo

    Um lindíssimo post! As fotos parecem pinturas, quadros.
    Ainda bem que a sua qualidade de vida melhorou por aí, pois quem não gostaria de ter um rio, e uma bela paisagem assim tão pertinho de casa? 😉
    Adorei a sua bicicleta! bem vintage mesmo, nas cores vermelho e amarela.
    Os comentários da Pam e da Lou foram os melhores quanto à que vc deve carregar na cestinha.
    As fotos das flores muito fofas.
    Da próxima vez, tente tirar de todos os animais que frequentam o rio.
    🙂

    Curtir

    1. Camila

      Carol, você faz os comentários mais completos, sempre observa tudo nas fotos. Linköping é bem bonito mesmo, não é só no rio que têm flores e árvores e passarinhos, mas por toda a cidade. Tem muita natureza ao redor todo o tempo. Engracado que a pessoas pensam que o Brasil é assim, mas pelo menos em comparacão com todos os lugares onde já estive por aí, aqui a natureza está muito mais presente.
      A bicicleta era do Erik, ele tinha duas quando cheguei aqui. Vou tentar fotografar mais animaizinhos. 🙂

      Curtir

  5. Natália

    Cá, estou doida para ir aí!!!! Coelhinhos, passarinhos, esquilinhoss. .. já me viu né??

    Estou morrendo de saudades e PRECISOOOOOOOOOOOOOOO falar contigo…. não consigo te encontrar no skpe merda!!
    lov u
    NaPS: pqp como vc faz falta!!!

    Curtir

    1. Camila

      Hauhauhau, Nat… Sua doida…
      Eu acho que você ia adorar por aqui, tudo muito meigo.
      Olha, estou realmente MUITO curiosa para saber das novidades, mas eu acho que já imagino algumas coisas, hehe… 😉
      Eu te deixei recado no FB, me fala onde vc entra mais (skype,MSN…).
      Te amo também!

      Curtir

  6. Dayane Andrade

    Realmente esta questão de abrir mão de algumas coisas são fundamentais para um ritmo de vida mais tranquilo. Este é um pensamos que precisamos colocar em prática.

    Curtir

Deixe um comentário

