Mais mercado, piquenique e cerveja

Olha só, para quem disse que não tinham muitas fotos de mim e do Erik, agora há várias.

Primeiro, mais do mercado municipal de Málaga, seção de peixes e frutos-do-mar:

Dona-de-casa reclamando dos preços

Depois, piquenique:

Mesmo lugar de sempre

Mais tarde, cerveja em um café muito movimentado, sempre cheio de turistas, na praça principal. Estava ensolarado, quente, hum…

Paella, só na foto

Notem a Cruz Campo em copo de Guinness


13 comentários sobre “Mais mercado, piquenique e cerveja

  1. Dayane Andrade

    Ótimo ver mais fotos de vocês e não somente das paisagens que são lindíssimas também. Mas, sabe que o blog é uma forma de manter contato de nos sentirmos perto de vocês, então é sempre bom vê-los…hehehe. Adorei sua foto de dona de casa reclamando do preços! Devia usar mais amarelo, fica muito bem em você. Beijos.

    Curtir

  2. Dayane Andrade

    …sobre o amarelo, eu já achava isto faz tempo. Lembro de uma vez que foi para pós com uma blusa amarela 3/4 e o tempo virou de vez aqui em SP, tadinha de você passou o maior frioooo… na ocasião não me lembro se comentei que você ficava bem de amarelo, mas eu achei….rsrsrs

    Curtir

    1. Camila

      Hehehe, secretária Day deve ter comentado, sim… Tenho algumas vagas memórias. Eu gosto bastante de amarelo em roupas, mas não me lembro dessa blusa 3/4. Vou postar ainda mais fotos onde a gente aparece. 🙂
      Beijos!!!

      Curtir

  3. Valéria

    dona de casa reclamando dos preços foi minha foto preferida!!!
    Mto bom
    Vc tira umas fotos q dá p/ imaginar direitinho o momento… hehehe

    Curtir

  4. Preciso comentar como vc está linda nas fotos!!! Isso é amor ou fotoshop? rsrs Sua pele está MARAVILHOSA!!!!
    Amei as fotos, a oitava foto então….momento “Sweden’s Next Top Model” !!!!
    Eu também gostaria de saber, qtos graus está por aí…pelas fotos parece uma temperatura tão quentinha…

    Curtir

    1. Camila

      HUahuahauha, next top model…
      Ah, Pam, você não pode falar nada porque você sempre sai do clipe em todas as fotos. Mas olha, não tem fotoshop não, eu estava mesmo é muito feliz de pegar um sol, viver mais normalmente, hehe… Eu acho que estava uns 25 graus, mas a temperatura variou por lá, ficava fresco na sombra e friozinho à noite.
      Então, em relação à pele, tenho que admitir que eu também acho que está muito melhor. Eu acho que é o clima seco aqui da Suécia + 0% de poluição + água potável no chuveiro (sério, você pode beber água do chuveiro, da torneira… Nem tenho filtro). Estou contente que a pele está melhor, mas o cabelo… Já preciso ir a um cabeleireiro por aqui.

      Curtir

  5. Lindíssimo post! Fotos belas com momentos bastante gostosos.
    Ai Camila…hahahaha….adorei a foto: “dona de casa reclamando dos preços”. To gostando de ver que se sente uma dona de casa responsável e zelosa :)))))
    É, vc realmente está muito bonita mesmo. A pele, o cabelo, o rosto, o corpo…deve ser amor sim!
    PS: a blusa 3/4 que a Dayane fala é aquela que era tipo uma malha justinha no corpo e que ia somente até seu cotovelo, lembra? Bem amarelo canário.

    Curtir

    1. Camila

      Carol, tu e os teus comentários são do outro mundo, hhehehee…
      Eu acho que a pele mudou por causa da água aqui (lembra que te falei que dá para beber do chuveiro, da torneira…?). Aí é boa para o cabelo também. E tem o clima mais seco e a falta de poluição, né. É como quando a gente vai para Serra Negra, hehe. O corpo, eu acho que é a pílula. Depois que comecei a tomar, senti muitas mudanças.
      Deve ser essa malha mesmo, eu ainda uso por aqui. Mas é muito curta, não funciona muito bem no inverno.

      Curtir

Deixe um comentário

