Subida da Alcazaba I

O dia estava lindo assim:

É possível visitar a parte interna na Alcazaba de Málaga ou fazer a subida pela parte de trás. Entrada:

Eu não sei o que eu estava olhando aqui

É alto.

Não entramos na Alcazaba, mas sim decidimos subir pela parte de trás, um caminho longo que proporciona vistas muito bonitas. Coragem para subir, subir e subir depois de um piquenique.

Logo já dá para ver o Mar Mediterrâneo:

Caminho que leva ao topo do morro:

11 comentários sobre “Subida da Alcazaba I

  1. Valéria

    Eu acho tão legal esse tipo de passeio. Mó cultural seu blog, Camys, tenho certeza de q nunca tinha nem ouvido falar na “Alcazaba de Málaga”. 🙂

    Curtir

    1. Camila

      Sabe que, quando tiro fotos, penso muito mais em ser olhos das pessoas que não estão por lá. Penso que quero que as pessoas vejam o que eu tenho a oportunidade de ver. 🙂

      Curtir

  2. Pingback: Subida da Alcazaba II « ✈

  3. Fotos maravilhosas. Nem vou dizer como vc está bonita tb.
    Tem uma foto do Erik em pé olhando pra cima que está bem engraçada tb rsrs algo “pensando na vida”.
    Como eu sou apaixonada por flores, amei a última…vc sabe que flor é?

    Curtir

  4. Pingback: Subida da Alcazaba III « ✈

  5. Dayane Andrade

    Adoro passeios assim. Eu e Wagner também gostamos muito de explorar. Sempre em nossas viagens fazemos isto, vamos pesquisar sobre a cidadade, fazer os caminhos mais longos. É muito bom! Adorei o post. Linda a foto que dá para ver o mar Mediterrâneo

    Curtir

Deixe um comentário

