Subida da Alcazaba III

Chegamos à parte mais alta da Alcazaba de Málaga (outras partes da subida aqui e aqui).

Cactus

Arena de Málaga:

Aqui dá para ver que a Terra é redonda

Toureiro na arena. 😦

Mais à esquerda, é possível ver como a Catedral de Málaga é gigantesca.

Mais de perto, Catedral e Alcazaba:

Chegamos ao topo para depois descer tudo novamente. Estávamos morrendo de sede, mas a única barriquinha que havia lá estava fechada. Acho que eu bebi uns 2 litros quando finalmente conseguimos água.


7 comentários sobre “Subida da Alcazaba III

  1. Lou

    Que vista linda! Adorei essa foto da arena e ver que a terra é redonda hehe
    Nossa, uma coisa que eu aprendi em Roma é sempre, SEMPRE ter uma garrafinha de água.

    Curtir

  2. Um post de belíssimas fotos…A noção que se tem olhando de cima é muito boa para nós que estamos acompanhando posts desta cidade.
    Amei a foto que vc está olhando pra baixo. Fiquei um tempão olhando….vc nunca esteve tão bonita!

    Curtir

    1. Camila

      Ah, Carol… Até me emocionei com o seu comentário…
      Eu acho que eu estava contente mesmo de ter a oportunidade de conhecer outros lugares e de pegar um sol muito gostoso. Para mim ainda é muito surreal todos esses passeios que eu já fiz, por vezes nem acredito muito.
      Mas você vai ver quando formos para a Índia, vou estar bem xexelenta huauhahuahuhua….

      Curtir

Deixe um comentário

