Turquia, Malásia, Tailândia e……. Índia!

Este post é histórico pois registra a notícia de que finalmente Camila estará na Índia!!! Para quem me conhece, isto é algo cheio de significado para mim, sempre quis ir para a Índia, país das cores, da música, da comida e da religiosidade que tanto me atraem.

Será uma viagem bem longa, de cinco meses.

Partimos de Estocolmo no dia 11 de julho. Voamos pelas Linhas Aéreas Turcas e a conexão de um dia é em Istambul. Ganhamos um dia para visitar a cidade, é bem pouco, mas é mais como um bônus.

De Istambul, voamos para Nova Delhi, Índia. Ficamos um dia apenas, pois logo precisamos escapar das monções, que atingem o pico justamente em julho. Para fugir das enxurradas, decidimos fazer umas escalas especiais, hehe.

De Nova Delhi, aterrisamos em Kuala Lampur, Malásia. Como queremos ir direto para a praia, pegamos um vôo para uma cidadezinha chamada Kota Bharu. Daí, táxi para o barquinho que leva às ilhas Perhentian. Duas semanas depois, voltamos de trem das ilhas para a capital Kuala. Uma viagem de umas 15 horas.

De volta a Kuala, voamos para as ilhas Phuket, Tailândia, e seguimos para duas semanas nas ilhas Phi Phi – é onde o filme “A Praia”, aquele com o Leonardo di Caprio, foi filmado. Eu sei, eu ainda não consigo acreditar.

Das Ilhas Phi Phi, depois de muitos barquinhos, pegamos um ônibus para a capital, Bangkok. Lá vamos encontrar uns amigos do Erik e basicamente farrear.

Da Tailândia, voltamos para a Índia, aterrissamos em Calcutá. De lá vamos a muitos lugares, ainda estamos planejando. Mas com certeza passaremos o últimos mês em Goa, o que será a apoteose de tudo isso – sempre disse, desde os tempos de colegial, que iria para Goa. E lá eles falam Português.

 

De quebra, o Erik vai trabalhar em algum projeto na Índia e eu vou tentar me juntar a algum.

16 comentários sobre “Turquia, Malásia, Tailândia e……. Índia!

  1. clarissa

    Camis, q inveja!
    Nem quero comentar mais nada!!! hahahahahaha
    Excelente viagem pra vcs!
    Tirem muitas fotos e postem tds aqui pra nós ficarmos com muita dor de cotovelo!

    Curtir

  2. Nooooossa….parece que a sua viagem vai ser fantástica. Nem preciso falar pra vc aproveitar bastante pois só vendo os lugares que vc vai visitar NÃO TEM como não aproveitar mto.
    Divirta-se, “have the time of your life”, e faça mtos posts!!!

    PS.: Esse comentário foi mesmo da Valéria??????

    Curtir

  3. cecilia

    Je suis très hereuse pour savoir que vous vais voyager pour tôut ces pays !!!!! ah, vc ainda nao aprendeu francês ? rssss…minha amiga, que fantastico !!!! sou sua fã !!!! beijossss

    Curtir

    1. Camila

      Hahahaha, que orgulho! Uma mensagem em francês! Nossa, Cê, que legal, você já deve estar falando super bem…
      Legal a viagem, né? Incluimos alguns países, hehe, para escapar das monções na Índia, pois o pico é em julho. Justamente quando chegamos. Por isso vamos a Malásia e Tailândia primeiro. As passagens de país a país são muito baratas via Air Asia.
      Beijos e saudades! Precisamos bater papo no skype.

      Curtir

  4. Lou

    Camis, que viagem dos sonhos!! Coloque bastante fotos dos lugares que você visitar, queremos saber tudo haha
    Como diz a Pam, you’re living the dream 🙂

    Curtir

    1. Camila

      Hehe, sim, sim… Quero aproveitar muuuuito e claro, vou postar muitas fotos. Aliás, sei que você também é muito interessada pela cultura indiana. Quer alguma coisa de lá? 🙂

      Curtir

  5. Dayane Andrade

    Sabe que estou muito feliz pela viagem de vocês! Sei que será algo muito especial para você e para o Erik. Espero que aproveitem muito. Curtam, explorem, aprendam, compartilhem (muitas fotos!!!!). Tudo de maravilhoso. Só fico triste (mas, espero que enteda) por não estarem aqui no meu casamento 😦 …. Beijos

    Curtir

    1. Camila

      Ai, Day, eu entendo… Lembro-me muito bem de quando conversamos e fico triste também de perder esse momento tão importante na sua vida. Mas veja o lado bom, quando eu te visitar, já vou poder ver a casa pronta, com todos os móveis, tudo bonitinho. 🙂

      Curtir

  6. Nat

    Cá, não acredito que vc vai ficar todo este tempo viajando!! e índiaaaaaaaaa!! que masterrrrrrrrrrrrrrrr!!! Vc precisa começar a fazer um blog de guia de viagens heheh

    Estou morrendo de saudades e no dia de hoje (meu niver) só consigo pensar em como gostaria de ter minha amigona aqui por perto!!! Sdds mega master sua!!!
    bjoss para o Erik!!!

    Preciso de contar minhas peripércias hehehe bjosss

    Curtir

    1. Camila

      Oi Nat!
      Pois é, acho um sonho ter a oportunidade de conhecer todos esses lugares e tirar férias tããããão longas… É na verdade um mochilão, aventura mesmo. (E muita praia e comida, haha).
      Eu também gostaria muito de estar aí no dia de hoje, para comemorar os dois aniversários! Vinte e sete… Acho que a gente se conheceu há 10 anos atrás, não? Não, é mais, acho que é 12, hehe… A gente tinha uns 15 quando eu entrei na sala de aula do São José e uma menina toda solicita já logo levantou a mão e disse que podia ajudar, né, hahuahuhuauha….
      CLARO que sei que você tem peripécias para me contar, huauhauhahua…
      Aproveite muito o dia de hoje!
      Beijos para o Rui também, e um enorme para você!

      Curtir

      1. Natália Trench

        Cá, com sua agenda lotada arrumando as coisas para a viagem acho que está cada vez mais difícil de conseguirmos nos falar né!! enfim, minhas peripércias já estão chegando ao fim hehehe e nem pude te contar o começo… e para o Brasil, vcs vem quando?? o erik vai trancar a facu??

        Cá, já faz 12 anos!!! vc foi no meu niver de 16 anos.. aliás, vc, a carol, a pri, erika, pedro… e acho q conheci a Pri no meu niver, para ser mais exata akakakkakak foi uma época maravilhosa!!!!

        sdds super de vc!!! bjoss para o erik e um eorme para vc

        Curtir

Deixe um comentário

