Stångån II

Mais rio. Primeira parte aqui.

Dá para chegar no centrinho da cidade se seguirmos este caminho e virarmos à esquerda:

Eu acho as árvores daqui lindíssimas:

Aqui o centro da cidade já ficou para trás, e o caminho passa pela estação central e a companhia que cuida da energia, queima de lixo e manutenção da região:

O rio está à direita.

Depois do inverno, há um grande fluxo de água corrente, como uma mini queda d’água que esconde as pedras abaixo:

Todos esses lugares fazem parte do meu circuito de bicicleta, mas ultimamente ando bem preguiçosa. Quando pedalo, sempre paro aqui para ver a queda d’água e os animais:

"Cachoeira" sumiu.

7 comentários sobre “Stångån II

  1. Dayane Andrade

    Adoro quando podemos ver as pedras dos rios, acho que fica tão bonito. É a harmonia da natureza! Como este post é continuação do outro, simplesmente adorei!!!! Beijos.

    Curtir

  2. Lou

    Nossa, eu tava notando na primeira foto, tem prédios em Linkoping
    Dá pra fazer um piquenique naquela mesinha, apesar que piquenique na grama é mais divertido hehe
    Muito lindo esse lugar! Igual Oxford com o rio que corta.

    Curtir

  3. Não fique preguiçosa como eu!!! Vença a preguiça e vá passear e aproveitar esta paisagem maravilhosa na sua bicicleta charmosa!
    Eu estou pagando caro pelo meu sedentarismo, minha saúde que diga! Mas mudarei, já tenho meus projetos…
    Uma coisa a falar sobre SV…tem pouquíssimas árvores!! Bem menos que Santos. E o engraçado é que eu sempre pensava “tem algo faltando, algo de diferente”…depois de um tempo é que percebi que eram as árvores. Parece que não, mas muda muito o ambiente, alegra a paisagem.

    Curtir

    1. Camila

      É verdade, muda muito o ambiente mesmo! Árvores fazem muita falta, e Santos é muito legal por causa disso, tem sempre muitas árvores. Huuuuummm, estou curiosa para saber dos novos projetos, assim eu me inspiro. Mas esse sedentarismo vai acabar, pois logo viajamos e aí é caminhada e aventuras (espero!).

      Curtir

  4. Pingback: A neve e eu |

Deixe um comentário

