Floresta urbana

A Suécia é, a bem dizer, um país no meio de uma floresta. Por isso que existem florestas no meio da cidade: florestas urbanas. Como mais uma de minhas “expedições” por Linköping, fui conhecer uma que fica bem perto daqui.

Muitas árvores, algumas flores, ar limpo, verde, gostoso de respirar.

Entrei com a bicicleta no meio do mato:

Sentei um pouco e fiquei pensando na vida, falando sozinha, olhando os troncos de árvore, hehe:

15 comentários sobre “Floresta urbana

    1. Camila

      Eu também acho. Você não tem idéia de como mudei naquele dia. Foi uma terapia profunda, estava tão bem… Tenta fazer isso também, na praia, no orquidário…

      Curtir

  1. Dayane Andrade

    Eu preciso disto. Adorei. Este caminho cerdado por árvores me lembrou muito Visconde Mauá – RJ/MG. Muito lindo por aqui também.

    Curtir

    1. Camila

      Eu ouvi falar que Visconde de Mauá é bem hippie. Deve ter bastante natureza. Eu também acho que você precisa. O mundo natural cura a nossa alma. 🙂

      Curtir

  2. Pingback: Cenas do inverno sueco 2011-12 « ✈

  3. Pingback: Os vira-latas de Linköping |

Deixe um comentário

