O golpe de Honduras

Sempre me interessei por quadrinhos e jornalismo em quadrinhos pode ser minha mais nova opção de carreira. Jornalismo (formação) + quadrinhos (gosto) = jornalismo em quadrinhos (comics journalism).

Eu já criei uma tirinha, mas nada de jornalismo, hehe.

Há muuuuitos sites interessantes e este, de Dan Archer, é muito bom: http://www.archcomix.com/

Esta “matéria” é de dua autoria. Contextualiza o golpe de Honduras:

7 comentários sobre “O golpe de Honduras

        1. Camila

          Ai, eu também quero virar qualquer coisa, de verdade. Estou realmente bem perdida por aqui. Ando pensando muito em caminhos a seguir. Caminhos que estejam de acordo com as coisas que acredito e acho importantes.
          Eu também queria ter me desenvolvido mais em artes. É uma frustração minha. Eu não sou muito boa com coisas manuais. Com arte em geral. Tentei aprender a tocar violão, mas minha me obrigou a jogá-lo fora (porque foi presente de um ex que ela não gostava). Sempre quis tocar guitarra. Eu era muito boa com modelagem em massinha, heheheheh… Adoro! Mas olha, isso é muito também culpa minha. Eu nunca tentei nada de verdade. Porque isso toma muito tempo e suor.

          Curtir

Deixe um comentário

