Midsommar VI

Após a corrida maluca, a de perna-de-pau e o lançamento de batatas, a competição se acirra. A próxima prova é crítica: arremesso de pedra de 55Kg. Erik é o representante da nossa equipe.

55 quilos de pedra

Erik se aproxima da pedra:

Erik se prepara para o arremesso:

Pesado

E lá vai:

Outro rapaz do nosso time também jogou a pedra, mas não ganhamos esta prova.

O clímax da competição chega com a prova estrelada por Erik e Camila: andar na corda bamba. Sim, andamos nessa corda todos os dias, mas aqui o desafio é literal. Nós representamos o nosso time e encaramos adversários experientes, que começaram a praticar aos quatro anos de idade. O público se junta para assistir:

O perigo é iminente. Vejam pelo o que passo na Suécia:

Camila in Sweden

Tínhamos que tocar um sino pendurado em uma árvore, para depois voltar:

Fui a primeira mulher na história das comemorações de midsommar nessa comunidade a participar dessa prova. Terminei em um minuto e vinte e poucos segundos. Agora é a vez do Erik:


O outro time mais experiente venceu, mas fizemos bonito.

A última batalha foi de cabo-de-guerra. Na contagem final, o outro time ganhou.

Este foi o midsommar deste ano.

5 comentários sobre “Midsommar VI

  1. Pam

    hauahuah adorei ver seu lado atleta na Suécia. E ainda fazendo história para as mulheres!!!
    Vc praticou? Pois andar assim em cordas é mto difícil!!! Alguém caiu na água? Pois pelas fotos parece que o Erik estava em apuros rs…
    Adorei as fotos do arremesso de pedras tb…

    Curtir

  2. Lou

    Adorei que você foi a primeira mulher. Na sequência do Erik eu achei que a última ia ser ele caindo na água pq ele tava cada vez mais inclinado hahaha
    O David tava me falando que na escócia eles tem umas competições desse tipo também, os “highland games”, mas dura vários meses e tem várias categorias.

    Curtir

  3. Camila

    Hehehe, que bom que gostaram! Eu acho que o Erik ficou em apuros tambem, mas ele jura que nao. Eu adoro essas disputas, sou bem competitiva, hehe…
    Estou na capital da Malasia agora, Kuala Lumpur. Estou bem a frente de voces, pois ja e sabado, 10.30 da manha.
    Beijos a todas!

    Curtir

  4. Dayane Andrade

    Midsommar este ano foi bem animado! Muito legal você nos representar pela primeira vez em uma prova tão arriscada…hehehe. Eu achei que vocês dois se saíram muito bem. Mas, parece que realmente o outro time era bem mais experiente. Beijão

    Curtir

Deixe um comentário

