Tristeza

Estamos em Patong,  na maior ilha da Tailandia, Phuket. Depois de deixarmos Kuala Lampur, fomos para Kuala Besut, bem ao norte, para enfim chegarmos ao paraiso (depois de uma longa viagem de onibus e barquinho) – as ilhas Perhentian. Uma semana de praia e rumamos para Khota Baru, onde pernoitamos para pegar o voo de volta a Kuala Lampur. La chegou ao final as andancas pela Malasia. No mesmo dia, pegamos mais um voo e aterrissamos em Phuket. Chegamos a Tailandia. Taxi direto a Patong, que merece um milhao de posts de tao louca que esta parte da ilha e. Bares e bares e muita mulher seminua. Shows com mulheres que arremessam bolas de ping pong diretamente das suas vaginas sao ofertados em um menu tipo restaurante no meio da rua. Eu olhei e nao acreditei. A cada segundo tem um menu na sua cara e muito pole dancing ao redor. Mas essa estoria vai ficar mais para a frente.

Ja passamos por muitas aventuras, tenho mil fotos da Malasia, mas cabo que e bom, nada. Esqueci no hotel ou perdi. Na verdade, nao tenho animo algum para escrever, pois recebi um noticia muito triste: Mini One morreu. O pitutinho que tinha uma so perninha foi comido pelo gato na casa da mae do Erik. Chorei muito, nao consigo pensar em como ele sofreu com este tipo de morte horrivel. Vou sentir muito a falta do Mini One.

9 comentários sobre “Tristeza

  1. Cecilia

    Oi Ca, que triste notícia, mas não deixe isso te abater…curta sua viagem ! E não deixe de escrever pq estamos todos ansiosos para saber das suas peripécias ! Não nos abandone ! beijos

    Curtir

    1. Camila

      Hehehe, nao abandonarei! E que esta dificil de ter tempo suficiente para postar as fotos, alem de a internet ser mais cara nas ilhas. Agora estou em Phi Phi, Tailandia, rumo a Ko Tao. Assim que chegar la, vou postar umas coisinhas.
      Beijao!

      Curtir

  2. Nooosssa espero ansiosa estes posts, que acho, serão os melhores…Imagino as ilhas, a diversidade de coisas que está vendo, o clima, o povo. Mas continue tirando muitas fotos. De tudo.
    Fiquei muito triste com a notícia da morte do puculinho. Coitadinho…deve ter sentido falta de vcs, e aconteceu justamente longe dos donos. E uma morte horrível mesmo 😦
    Beijos em vcs!

    Curtir

  3. fefe

    que triste, cams. muita energia boa para ele. o pitutinho era um cãozinho?

    saudades, viu ;)))
    só de imaginar os lugares que vc descreve e as cenas – tórridas… – me orgulho de ser sua amiga, cams. que mina bem-aventurada, brasillll!

    beijos, sucesso!

    Curtir

    1. Camila

      O pitutinho era um canario de uma perninha so. 😦 Hahaha, eu que me orgulho de ser sua amiga. Saudade, viu!
      Assim que eu tiver mais tempo, vou comecar a postar as aventuras na Malasia. Brasil no sudeste asiatico!
      Beijao!

      Curtir

  4. Dayane Andrade

    Poxa, muito triste a morte do pitutinho 😦
    Espero que se recupere logo e tenha mais ânimo para postar das suas aventuras. Beijocas. Estou com muita saudade.

    Curtir

  5. Lou

    Fiquei triste com essa notícia do pitutinho. Uma morte muito horrível mesmo :((
    Dá uma dor no coração. Eu sempre tive problemas com isso. Eu sei que a natureza é assim mas nunca consegui assistir Discovery Channel pq eu passava mal de dó quando os leões/tigres/whatever atacavam os cervos/outro animal indefeso 😦

    Mas de qualquer jeito, aproveite bastante a sua viagem Camis!!
    Saudades de você.
    Beijão

    Curtir

  6. Ai Camis q dó!As vezes penso que qdo a Sophia morrer em não vou aguentar….eles são tão indefesos aos nossos olhos!
    Mas será que não é bom a gente ficar triste com estas coisas? Significa que a gente se importa, que cria um vínculo com nossos pets. E isso é bom não é? Triste seria se não tivessemos emoções ou apego a coisa alguma.
    Bjos

    Curtir

Deixe um comentário

