Dois anos na Malasia

Kuala Lumpur, Malásia

Sei que o titulo e ambiguo. Nao, nao iremos nos mudar e viver por dois anos na Malasia. Este post e mais para registrar uma data mais do que especial: dois anos de relacionamento. Comemoramos em Kuala Lumpur, em um restaurante japones bem bacana. A caminho do restaurante havia uma fonte bem bonita, toda iluminada:

O restaurante era estiloso, e o sushi muito  bom. Infelizmente e dificil encontrar um bom shoyu na Malasia.

Lindo!

Eu nao podia deixar de postar algo sobre esta data tao especial.

PS:  Aqui na India esta bem dificil atualizar o blog. Ha lan houses, mas muitos dos computadores sao lentos, a conexao idem, a luz sempre acaba… Leva um eternidade para fazer posts legais. Ai vai um gostinho da India:

Bodas de ouro de um casal Sikkim:

Pushkar, Rajastao

Fomos convidados a almocar no templo:


Vendedoras de pulseiras, aneis e outras coisinhas:

Jaisalmer, Rajastao

Haveli (casa tipica do Rajastao):

Jaisalmer, Rajastao

Templo jaina:

Jaisalmer, Rajastao
15 comentários sobre “Dois anos na Malasia

  1. Valéria

    Camila, as fotos estão maravilhosas, mais do que o habitual.
    Você está conseguindo se alimentar direitinho por aí? Te achei mais magra…
    Parabéns pelos dois anos de relacionamento, meu desejo para vocês é que continuem sendo pessoas tão especiais e que essa data se repita eternamente. 🙂
    Beijos!!!

    Curtir

  2. Será que estamos com mania de pensar as mesmas coisas? Pq qdo eu li o post da Valéria senti como se não tivesse mais nada pra comentar, ela escreveu o que eu escreveria…..mas que bom ver a Valéria ressurgir, pois estou com a sensação que estamos todas sumidas.
    Lindo o post, parabéns e muitos bjos aos dois!!

    Curtir

    1. Camila

      Pam e Valeria,

      Obrigado pelos votos, muito fofas!
      Que bom que gostaram das fotos, tenho muuuuuuuuito o que postar por aqui, vcs vao ate se cansar da India.
      Sim, eu emagreci bastante, a balanca me disse que estou pesando 50 quilos, mas eu acho que e mentira. Aqui eu virei 100% vegetariana (eliminei o peixe e os frutos do mar). A comida e bem diferente, uma delicia, mas eu acho que estou comendo porcoes menores mesmo.
      Beijos!

      Curtir

  3. Rejane Freire

    Nossa! vc está sarada! bronzeada e linda,parece uma modelo indiana!!!!Parabêns pelas bodas! que venham muitas mais!Bjosss Haaaa,estive na Suecia novamente por uma semaninha adooooro tudo aquilo!! bjoos d novo!hihi 🙂

    Curtir

    1. Camila

      Hehehe, obrigado! 🙂
      Que bom que esteve la de novo. Quero saber como foram essas duas vezes, estou curiosa para saber como as coisas se sairam.
      Beijos!

      Curtir

  4. siv hellman

    como é bom ler as cartas de viagem. Você parece ter o bom muito mas você tem "apenas" estão juntos há 2 anos? Eu pensei que era muito mais tempo. No sábado vão Aili, Bebbie e eu para Lina e Oscar. Vai ser bom! Está tudo ok aqui em Estocolmo.Cuidar e aproveitar a vida como você faz! Mil abraços da tia

    Curtir

  5. Camila….adorei este post! Vc está linda, na verdade notei o seu emagrecimento, mas pouca coisa. Aliás acho que cai muito bem o rosto e o jeito do corpo com este peso atual. Adorei a blusa azul justa até o quadril, nunca sai de moda. As fotos estão muito naturais, com sorrisos espontâneos. Aprecio fotos assim.
    Confesso que não sabia que já estavam fazendo dois anos!!!! Que legal…e assim vão indo os anos com mais cumplicidade e amizade.
    A foto que vcs estão juntos em uma casa típica “haveli” muuuuuito bacana. As fotos do restaurante tb. E muito interessantes a sua com as vendedoras, e de vcs sentados no chão no almoço indiano, e tb a última. Lindas!
    Saudaddes! Beijos meus e do Petiso 🙂

    Curtir

    1. Camila

      Carol,
      Voce sempre observa todos os detalhes, adoro!
      Estou curtindo estar mais magra, me sinto mais leve. Amo a comida daqui, mas tb sinto falta de comer besteira huhuahua… A blusa azul foi um presente de natal do irmao do Erik, as meninas suecas so usam blusas longas assim, eu adoro. Estou aposentando as blusas mais curtas.
      Pois e, dois anos de relacionamento em julho e dois de Suecia agora em setembro (deduzindo as viagens, sobra bem menos que 2 anos, hehe).
      Vou postar muito mais coisas.
      MUitos beijos e saudades de voce e do Petiso. 🙂

      Curtir

  6. Lou

    Parabéns pelos dois anos de relacionamento!! Desejo muita alegria pra vocês dois 🙂
    Adorei o novo logo do blog Camila in India!!
    Nossa, deve ser o máximo ver esses templos, quero muito ir também.
    Essa última foto tá parecendo modelo mesmo.
    beeeijos

    Curtir

    1. Camila

      Que bom que gostou do cabecalho… Ninguem comentou nada, entao acho que nao fez muito sucesso, hehe…
      Eu sei que voce ainda vai vir para ca e curtir muito um dia. Ai posso te dar umas dicas.
      Beijao!

      Curtir

      1. Valéria

        eu achei super legal o cabeçalho!! é q são tantas coisas para comentar… ehhe
        por ex., outro comentário q não fiz é q a blusa mais longa ajuda a evitar cofrinhos, não é mesmo? hehe

        Curtir

  7. cecilia

    Oi Camis….vcs estão lindos como sempre !!!
    Seu blog de Camila in India, ficou sensacional, adorei as cores e o tipo da letra ! As fotos, como todos comentaram, estão maravilhosas e vocês com cara de felizes !!!! Lugar maravilhoso para a comemoração, heim….Muitas felicidades ao casal !!!!
    Assim que conseguir uma boa “conecxion”, vê se posta mais…kkkkkk
    Beijos

    Curtir

  8. Dayane Andrade

    Que lindos! É tão bom ver o quanto estão felizes. Parabéns, com certo atraso (mas vocês sabem o motivo), pelos dois anos de relacionamento. Muita cumplicidade, harmonia, carinho, compreensão, amor, desejo o melhor para vocês! As fotos ficaram ótimas e acho que entendi pq andou passando mal, com certeza está comendo várias coisas exóticas… mas não só de diferentes, mas pelo próprio lugar e preparo..rsrsrs. Tudo de bom! Estou com muita saudade.

    Curtir

Deixe um comentário

