Natal 2011 no interior

Como dito no post A Volta, começo com a série de posts sobre a viagem ao Brasil. Este é sobre uma data da qual a maioria gosta bastante: o Natal.

Mini árvore falsa de plástico

O Natal 2011 foi especial por alguns motivos: estava com a minha família depois de dois anos consecutivos na Suécia, era a primeira vez que o Erik passava as festas por lá e a primeira vez que estaríamos todos juntos na casa do interior dos meus pais. Assim, nada de comilança na cidade natal, mas sim, em Boituva, interior de São Paulo.

Meu pai ronda a mesa de Natal

Nessa mesa, havia coisa boa:

Havia mais coisas boas na mesinha de centro:

Ao redor, estava o Pepe (vulgo Rides) que, quando não estava no colo da minha mãe, estava no meu:

Pepe

Estava também o Caco (vulgo Macaco), sempre cochilando:

Caco

O Tico e o Teco estavam com a Carol e o Peterson – animados com o presente de Natal dos meus pais, uma câmera novinha. Infelizmente não tenho mais nenhuma foto do Tico nem do Teco, mas basta dizer que o primeiro é um bebezão marrom e o segundo, um cabrunco filho do Pepe.

Tico à direita

O Pingo (vulgo Busti), o mais velho, estava em sua poltrona:

Pingo

O jantar estava divino. Menu: camarão frito, arroz ao açafrão indiano, bacalhau ao forno no azeite, cuscuz e salada. Abri uma exceção para peixes e frutos do mar enquanto estava no Brasil. Agora na Suécia, estou me readaptando ao vegetarianismo.

Eu e Carol com a minha mãe a meio, responsável pelo jantar maravilhoso

Não podia deixar de faltar a sessão de fotos em família:

Comemos tanto que não havia mais nada a fazer, a não ser deitar:

6 comentários sobre “Natal 2011 no interior

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que post mais bacana! Amei! Como vc retratou tão bem os acontecimentos, e montou tão bem as fotos com os textos!
    A primeira foto do trenzinho abre bem este post sobre o Natal.
    A presença dos nossos puculinhos (mesmo tendo sentido falta do Teco e do Tico) ficou tão bacana, se fez tão presente, como eles são realmente.
    O final do post muito engraçado também quando sugeriu, que estávamos de “pança cheia” e deitamos; e foi isso mesmo.
    A última do pai foi a melhor….hahaha…ele está como se tivesse desmaiado!!!!
    Ah, não posso deixar de comentar que adorei vc ter colocado os apelidos em cada um deles. É sempre divertido:) E a descrição do Teco como : “cabrunco filho do rides” foi demais! Hahaha
    Um post em família era o que estava faltando no seu blog…

    Curtir

  2. Dayane Andrade

    Que maravilha! Muito bom ver a família toda reunida. Imagino que tenha sido muito especial este Natal. É sempre muito bom estar perto de quem a gente gosta.

    PS.: os cachorros são fofos!

    Curtir

    1. Camila

      Hey Veggie Brunette!

      Loved the new nickname.

      Miss you! We have a lot to catch up, maybe make some plans for the semester (going to the movies, those lectures at university, remember?).

      Now you know my family a little, that makes it a little less abstract when we talk about it, hehe…

      Puss puss!

      Curtir

Deixe um comentário

