Os donos da casa

Apresento, aqui, os verdadeiros donos da casa. São eles: Pingo, Pepe, Caco, Teco, Tico (que também mora na casa do Peterson) e o mais novo morador, o Farrusco.

Não gosto de quem fica colocando muitas fotos, posts, comentários e o que quer que seja em mídias sociais. Acho um saco, mas eu estou desculpada, pois é a primeira vez que faço isso, para efeito de registro. (Algumas fotos disponíveis no post anterior, O Natal 2011).

Eles dominam todos os cantos, tanto em Santos quanto Boituva:

Pingo
Pepe
Pepe perto da geladeira
Pepe pedindo colo
Pepe na rede
Caco
Caco querendo ir para a sala

Eu não tinha fotos do Tico, nem do Teco, nem do Farrusco. Então roubei de um álbum da Carol no Facebook.

Teco e meu pai
Tico e Peterson

E o mais novo integrante do bando, Farrusco:

Farrusco

Ele já cresceu um pouquinho. Todos se dão super bem.

12 comentários sobre “Os donos da casa

  1. Que delícia de post, Camila! Adorei…sabe que sou super ligada a estes assuntos, e ainda mais quando se trata dos nossos pequenos filhotes.
    Eles são lindos, “gotosos”, inteligentes, espertos, bonzinhos, mimados, bagunceiros, mas como toda boa mãe acha; eles são os melhores!
    São considerados nossos filhos mesmo sendo de outra espécie, são tudo na vida da gente 🙂
    AMO eles!

    Curtir

  2. Biza que lindo estão todos!!! nossa e agora tem um gatinho rsrs. Eu lembro qdo chegou o Pingo e depois pouco a pouco, bom não foi tão pouco assim, rapidamente chegaram os outros rsrs
    E sua mãe parecia que iria enlouquecer, mas vejo que a familia continua crescendo e todos lindos e felizes 🙂

    Curtir

    1. Camila

      Heheh, lembra como a casa logo se encheu? A família cresceu, mas não sei se continua crescendo, acho que agora com o gatinho ficou demais mesmo, hehe…

      Minha mãe sempre pergunta de você. 🙂

      Curtir

  3. Dayane Andrade

    Eles não me estressaram, tadinhos! Mas, a gente também ficou pouco tempo no apê, lembra? Você fez um tour com a gente por Santos… hehehe

    Curtir

    1. Camila

      Eu amo todos, mas há, sim, um carinho especial pelo Pepinho. Eu levava ele todos os dias para dormir comigo.
      O mais novo integrante é uma fofura e está muuuuito levado. Já convenceu o Vinícius a levar mais um? Há vários abandonados querendo uma casinha, é só falar com a Carol e o Peterson.

      Curtir

  4. Pingback: Sunny spots «

Deixe um comentário

