No Brasil 2011, teve…

Nesta última viagem ao Brasil, teve:

Encontro com as mais que amigas no bar (faltou uma, que não é fã de bar):

Louise e Pamela

Essas duas têm blogs super legais, listados no menu “Links Amigos”. Só está faltando essa terceira pessoa que não foi ao bar criar o seu também.

Muita cerveja (e algumas caipirinhas)

Duas idas ao samba do Ouro Verde, com direito a papo com os sambistas (e um pouco do pernil que eles estavam comendo para o Erik):

Ouro Verde, Marapé, Santos

Eles adoraram o gringo.

Yow com a minha mãe:

Deliciosos jantares quase diários:

Comemoração do aniversário do Erik com Veuve Clicquot (que era para ter sido aberto no Ano Novo):

Teco

Naturalmente do tipo "rica"

E assim acaba a viagem.

10 comentários sobre “No Brasil 2011, teve…

    1. Camila

      Eu acho mesmo. Já imagino a série com temporada nova – Europa.
      Acho que vai rolar algo este ano, terei novidades, mas ainda tenho que esperar a confirmação, aí conto.
      Beijo!

      Curtir

  1. Valéria

    Tbm teve um encontrinho das comadres, né 🙂
    Pam e Louise, se vcs virem isso aqui… Estou sem internet em casa, parece q é um vírus q impede a conexão, só estou vendo as coisas no trabalho e aqui não tenho acesso a gmail nem hotmail… Por isso não respondi àquela primeira msg! mas estou viva!! Bjinhos!

    Curtir

  2. Dayane Andrade

    Senti falta da visita a minha casa, né? A gente podia ter tirado foto :(… Será que a comida estava tão ruim assim que fez questão de esquecer? hehehehe…. Adoramos a sua visita, pena que não nos encontramos mais. Beijos.

    Curtir

  3. Pam

    Valéria sem comentários….acho que fica uns meses na ilha de Lost e não fala para ngm!!!
    Adorei minha participação neste blog, e ri mto com o título da foto da Carol….realmente ela é sempre um luxo em pessoa!!

    Curtir

  4. Hummmm foi tudo muito bom mesmo! Saudades 🙂
    As fotos estão super bacanas, mostrando os encontros com as pessoas mais queridas.
    Ri muito desta vez com o título referente a minha foto. A Pamella, sempre carinhosa com seus comentários… 🙂
    O dia no Ouro Verde foi demais! Pessoas talentosíssimas tanto quando são receptivas e humildes.

    Curtir

  5. Pingback: Cenas de Palolem III: os cachorrinhos da praia e o fim da viagem à India «

Deixe um comentário

