A caminho de Koh Phi Phi Leh novamente

Koh Phi Phi, Krabi, Tailândia

Eu sei que parece repetitivo escrever sobre o caminho a Phi Phi Leh de novo. Por que não falar logo se cheguei ou não? É que essa região da Tailândia é simplesmente magnífica e eu não resisto em colocar mais fotos dos arredores.

Bem, esta foi a segunda tentativa de chegar à ilha de Leonardo diCaprio. A primeira vez foi bem turbulenta, e a segunda também, mas de um jeito diferente: a turbulência não estava no mar, mas sim dentro da minha barriga, graças à pizza do dia anterior. Eu já tinha passado mal, mas a gulodice me tentou e voltei ao stand de fatias de pizza novamente. No dia seguinte, rumo à Phi Phi Leh de novo, eu estava assim:

Então, este é o caminho à Phi Phi Leh em um dia ensolarado:

A primeira parada foi em uma pequeníssima praia habitada por macacos.

Vida boa

Nem tão boa assim, já que há muitos turistas para perturbá-los:

Os barcos típicos tailandeses sempre são decorados:

Mais cenas dos arredores (me lembrou Piratas do Caribe):

Rocha de coloração laranja

Mini caverna

Mais uma parada, ao redor de Phi Phi Leh (já não me lembro do nome dessa baía):

8 comentários sobre “A caminho de Koh Phi Phi Leh novamente

  1. Pingback: Finalmente, Koh Phi Phi Leh! « ✈

  2. Dayane Andrade

    Que lugar maravilhoso! Que água é esta? Realmente a foto lembra muito os arredores do filme Piratas no Caribe :D. A foto de você meio enjoada ficou super engraçado, pq bem imagino a sua gulodice… hahaha.

    Curtir

  3. Hahahhaha Camila…mesmo passando mal vc conseguiu ir comer novamente sem enjoar? Só tu mesmo! Ri muito com a foto de ti “mal”!!!!!
    Os macaquinhos uma graça, pena que devem ser estressados com tantos turistas o tempo todo!
    Lindas fotos. A última, confesse, vc tirou só pra nos matar de inveja vai….
    Não foi gravado na Tailândia não, foi gravado todas as tres edições no Caribe mesmo e arredores da América Central, pq sobre Jhonny Depp…eu entendo! 🙂
    Quantos passeios maravilhosos vcs fazem!

    Curtir

    1. Deu para perceber que eu estava mal de verdade na primeira foto? Porque eu estava…
      Sei beeeeeem que você entede demaaaaaaaais de Johnny Depp, auhauhauh… A ponto de ser relembrada diariamente quando olha a porta do armário uahuahau!

      Curtir

    1. Hahaha, Pam… Lembre-se que é fantástico morar em cidade de praia, eu sinto muita falta do mar… É algo sutil, você sente que algo falta, mas demorou um certo tempo para eu perceber que uma dessas coisas é o mar.

      Curtir

  4. Pingback: Passeios de barco em Zakynthos I |

Deixe um comentário

