Os espanhóis de Ko Tao

Ko Tao,  Surat Thani, Tailândia

Muitas das noites em Hin Wong, Ko Tao, foram passadas com os espanhóis que eu e Erik conhecemos a bordo do barco que nos levou para lá. Eles alugaram várias scooters, então tinham acesso mais fácil ao centro da ilha, já que a baía de Hin Wong é um tanto afastada. Resultado: eu e Erik andamos para cima e para baixo na garupa deles, independentemente do nível de álcool do motorista  – aliás, eles são candidatos a serem eleitos os maiores manguaças que eu já vi por aí. Em uma noite, fizemos luau na pequena praia de Hin Wong, mas em outra nos juntamos a todos os outros turistas/mochileiros da ilha em uma festa na praia, do estilo das que ocorrem em Koh Phi Phi Don. Foi muito divertido.

Festa em Ko Tao

Eu fiz três dreads na Tailândia

Nós nos divertimos muitos com os amigos espanhóis em Ko Tao. Pena não lembrar do nome deles.

6 comentários sobre “Os espanhóis de Ko Tao

  1. Gostei logo de cara da foto-entrada do post. Super natural, vc muuuuuito bem nela. E aí, logo mais abaixo vc por interio na foto. Camila, como vc está bela viu?! Te dizia isso aqui. Estamos na idade onde a mulher fica mais bonita.
    A foto tua e do Erik….que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindos que vcs saíram. O Erik todo sexy, e vc naturalmente espontanea e lógico, sexy tb! Amei esta foto!
    As com a companhia dos espanhóis muito bacana, sem pose, e é aí que saímos bem. Que festas, hein? Bem do jeito que eu gosto….fico com uma vontaaaaaade 😦

    Curtir

    1. Carol, eu digo o mesmo de ti. A cada foto que você posta no fb, acho que você está mais e mais linda (com a vantagem única de não aparentar a idade, o que é uma benção quando olhamos no espelho e vemos aquelas primeiras rugas mais aparentes na testa – meu caso agora). Quanto às fotos, há uma receita clássica: escoher as mais bonitas/legais/naturais e uma quantidade considerável de álcool quando forem tiradas. Receita imbatível.
      Ai, Carol, sei que você adoraria estar nessas farras também… Sempre penso em ti. Mas minha intuição diz que ainda teremos muitas chances de aproveitar juntas. 🙂

      Curtir

  2. Pingback: Luxo em Pattaya « ✈

  3. hahaha… parece que foi muito divertidíssimo! Posso dizer que as imagens expressam muito bem o que você descreve. E que legal terem compartilhado a companhia de pessoas animadas, tenho certeza que foi muito mais divertido 😀

    Curtir

  4. auhauhauhauh “pena não lembrar o nome deles” foi sensacional!!!
    Admiro muito a facilidade que vc e o Erik, presente no Vi tb, tem de fazer novas amizades. Acho isso o máximo. Eu não sou assim, antes de conhecer a pessoa muito bem sou bem tímida e reservada.

    Curtir

Deixe um comentário

