Tudo o que você precisa saber sobre fast food

Ando bastante ocupada com estudos e trabalho – consegui algumas semanas na mesma escola onde trabalhei antes como professora de Inglês. Ainda assim, em visitas rápidas a algumas páginas online, encontro um ótimo infográfico sobre fast food. Não é nada delicioso ler as informações abaixo:

Fonte aqui.

11 comentários sobre “Tudo o que você precisa saber sobre fast food

    1. Pois é, eu também abandonei o McDonald’s já há mais de cinco anos. Antes disso, eu nunca fui de comer muito lá mesmo. Ai, mas fiquei curiosa! O que foi que você viu?

      Curtir

      1. Então Camila, no McDonalds do shopping Miramar, minha prima viu umas baratinhas andando pelo balcão. Ela chegou a comentar na hora e o rapaz que atendia, apenas espantou as bichinhas para debaixo do balcão, como se nada tivesse acontecido! Já no McDonalds da Sta. Casa, eu estava no restaurante observando o pessoal do drive-thru, e uma das moças estava muito gripada. Eis que ela me passa a mão descoberta no nariz e me pega nas batatas logo em seguida. E nem foi no papelão, foi por cima mesmo. Naquele dia, até o lanche parecia ruim e, eu e minha mãe, acabamos passando mal. Depois desse dia, não deu mais!

        Curtir

  1. Interessante este banner longo e cheio de informações sobre as redes de fast foods em geral. Com dados realmente claros, colhidos e expostos de uma maneira que nós nem imaginamos…
    Estava há uns 10 anos sem comer em nenhum destes lugares de fast food. Quebrei a corrente de uns meses pra cá. Pretendo voltar a minha greve destes alimentos.

    Curtir

  2. Pingback: Os números de 2012 «

  3. luana

    eu odeio fast food nunca como,muito dificil.
    como sou descendente de japones,sou vegetariana.
    como apenas 1 mcDonald’s tambem o tamanhozinho daquilo quem gosta muito tem que comer no minimo uns 3 ou 4 é muito pequeno e caro.
    agora estou morando no Brasil e é um absurdo o preço,minha filha não é muito chegada,mais quando como é o McJunior e uma coca-cola deu R$ 15,00 só aquilo,sou totalmente contra mas tambem não critico quem gosta.
    No japão com quinze reais mais aqui não é reais compro mais que 3 lanches….

    Curtir

    1. Oi Luana!

      Desculpe a demora em responder, estou super atrasada com os comentários. 😦
      Eu também sou vegetariana (apesar de sentir muita falta de sushi, hehe). Mesmo antes, quando eu comia carne, sempre achei o sanduíche muito pequeno mesmo. Tem que comer dois para ficar satisfeita. Eu preferia o Burguer King. Mas todos põem essas porcarias, não é verdade?

      Obrigado pela visita.

      Abraços!

      Curtir

  4. Pingback: Os números de 2013 |

Deixe um comentário

