4 comentários sobre “Toscani e o cadáver que nos sorri

  1. Belíssimo texto. Quão bem coeso, detalhado, coerente, explicativo. Foi uma delícia lê-lo.
    E é um orgulho pra mim ver o quão você é Camila, uma pessoa inteligente, discernida, perspicaz, preocupada quanto ao equilíbrio das coisas, de tudo. na verdade.
    Tantas informações foram passadas, que riqueza de conhecimento. Parabéns!

    Curtir

    1. Hahaha, Carol, elogios vindos de você não valem! Eu tive que caprichar nesse texto, né. Era para o blog da pós e nós fomos avaliados pela qualidade do que escrevemos. Foi uma das avaliações de um dos cursos. Eu acho que você ía gostar bastante desse texto do Toscani. Simples, crítico e direto ao ponto.
      Eu pensei que ninguém fosse ler este texto quando eu postasse, haha…
      Carol, você sabe que as suas palavras valem muitíssimo para mim. ❤

      Curtir

  2. hahaha… Adorei os elogios da sua irmã! Realmente você se inspirou muito para escrevê-lo. É um texto que merece muita reflexão, ainda mais nesta nova Era do Consumo que nossa sociedade vive. Bons tempos o da pós 😉

    Curtir

    1. Bons tempos, né, Day? Tempos em que a gente falava em ser intelectuais brasileiras junto com o sr. Guedes uahuahuahauha. Como nos divertimos todas as semanas lá na Avenida Paulista… Lembra dos lanches, das conversas, das aulas, do metrô tarde da noite? Muita saudade…

      Curtir

Deixe um comentário

