Uma temporada na Inglaterra

É isso mesmo. Eu me mudarei para a Inglaterra no semestre que vem. Na verdade, não é mudança definitiva, mas temporária.

O Erik se inscreveu em um programa de intercâmbio para estudar um semestre em Liverpool e passou! Tínhamos duas alternativas: O Porto, em Portugal, ou Liverpool, Inglaterra. Acabamos por escolher Liverpool porque sempre quisemos ter a experiência de morar lá. Além do mais, com a família Portuguesa que tenho, ir para a terrinha é destino certo.

Os preparativos ainda estão lentos. Teremos que alugar o nosso apartamento para alguém morar e procurar algo lá. Eu vou me inscrever em cursos à distância, mas queria também fazer algo a mais por lá; se possível, trabalhar. Assim, tenho a tarefa extra de já começar a procurar um emprego em Liverpool.

Se tudo der certo e nós encontrarmos um pote de ouro no fim do arco-íris, há a possibilidade de viagens extras pelos arredores. Há também uma possibilidade de uma temporada anterior na Noruega, mas isso é assunto para outro post caso se confirme.

Espero, além de ter a experiência de morar lá – o que é bem diferente de fazer mochilão em algum lugar, poder trabalhar, beber muitas cervejas inglesas, assistir a uma partida de fútebol ao vivo e aproveitar bastante a cena cultural da cidade.

Eu quero essa vida em Liverpool.

7 comentários sobre “Uma temporada na Inglaterra

  1. Camila…. espetacular a última fotografia e sua descrição. Como pode uma imagem e poucas palavras dizerem muito mais que parágrafos e mais parágrafos. Percebi o que quer.
    Será uma experiência maravilhosa, sei que vcs dois querem muito estar lá e poder viver tudo que a Inglaterra pode oferecer. Torço por isso, vai dar certo. Fico feliz!

    Curtir

  2. Que máximo! A Terra dos Beatles! Adorei, adorei. Com certeza será uma experiência muito boa, já que viajar é uma característica marcante de vocês… hehehe. Espero mesmo que consiga um trabalho por lá e aproveite muito a temporada. Depois vamos conversar pelo skype, assim me conta mais detalhes. Beijão.

    Curtir

    1. Sim, sim, falamos no skype depois. Ando, para variar, correndo o dia inteiro todos os dias, por isso ainda não tive tempo de te chamar no skype.
      Estamos bem empolgados com essa temporada na Inglaterra!

      Curtir

  3. Natália

    Ah, rola uma super overdose de Beatles… prepare yourself!!! eu quase enlouqueci em um dia, imagine morando… e olha q amooooooooooo beatles.. anyway, a cidade é uma graça e fria…. mas isso para vc não é problema npe?:o) bjoss para vc e o Erik

    Curtir

    1. Pois é, eu sei que rola essa overdose. Eu gosto bastante de Beatles, mas não tanto quanto você… Eu andei pesquisando sobre o clima também, é bem mais quente a Suécia, mas ainda assim não é bom. Acho que deve chover muito por lá. Aí não dá, né.
      Beijão, Nat! Outro para o Rui também!

      Curtir

  4. Pingback: Uma temporada na Noruega « ✈

Deixe um comentário

